Hotel Parnaíba
Destaques

Grupo político de Alexandre Almeida fecha apoio a pré-candidatura de deputado estadual do vereador Antunes




O vereador de Timon Antunes Macêdo participou na noite desta segunda-feira, 09, de uma reunião na Casa Amarela, na avenida Teresina, em Timon, na qual estiveram presentes muitas lideranças e apoiadores do grupo político do deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Alexandre Almeida. O encontro marcou o início oficial da pré-campanha de Antunes Macêdo como pré-candidato a deputado estadual, representando o grupo político liderado em Timon por Alexandre Almeida.

A força e a viabilidade da pré-candidatura de Antunes Macêdo foi comprovada pelas presenças dos vereadores de Timon, Anderson Pêgo, Adão da Ceasa, Ramon Júnior e Hélber Guimarães, além do suplente de vereador Edson Lima. A ausência do deputado estadual Alexandre Almeida foi justificada por conta do parlamentar estar acompanhando o seu filho em exames médicos. Antunes, que é farmacêutico por formação, recebeu ainda o apoio de diversos amigos de profissão, como o prefeito de Nazária no Piauí, Osvaldo Bonfim, a conselheira federal de Farmácia do Estado do Piauí, Elena Sales, o conselheiro estadual de Farmácia do Estado do Piauí, Raulino Ferreira e o médico Ingrácio Júnior, diretor clínico do Hospital Getúlio Vargas.

o vereador Anderson Pêgo, líder da oposição na Câmara de Timon e coordenador da pré-campanha de Alexandre Almeida ao senado destacou as qualidades que fazem de Antunes Macêdo, segundo suas palavras, o “candidato mais viável dentro de Timon”. “Não temos dúvida nenhuma de que Antunes Macêdo é o melhor candidato dentro de Timon. Antunes é uma pessoa do povo, empresário, farmacêutico, que é acessível e que faz política para o bem da população”, destacou.

Anderson reforçou ainda que espera uma votação expressiva de Antunes Macêdo dentro da cidade de Timon, mas que o nome do parlamentar já está forte em outros municípios maranhenses. “Temos um candidato viável e que possui articulações fora de Timon também. Já chegamos nos municípios de Chapadinha, Matões, Parnarama e estamos também trabalhando em São Luís, Paraibano e Barão de Grajaú”.

O vereador Adão da Ceasa, que declinou de sua candidatura a deputado estadual para declarar apoio a Antunes Macêdo, ressaltou a força da pré-candidatura do amigo parlamentar. “Todos que me conhecem sabem que sou um homem que trabalha pelo coletivo e dessa forma eu também decidi apoiar a pré-candidatura do nosso amigo Antunes”, destacou. Os vereadores Hélber Guimarães e Ramon Júnior também se fizeram presentes ao movimento e declararam que Antunes pode contar com a colaboração dos amigos vereadores.

O prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim, lembrou dos pleitos eleitorais que participou dentro do conselho de Farmácia ao lado de Antunes Macêdo, para destacar o empenho e a determinação do parlamentar. “Lembro aqui da força e do comprometimento do Antunes e da Teresa quando enfrentamos disputas pelo Conselho de Farmácia, eles são incansáveis e tenho certeza de que essa força e o caráter dele também o levarão até uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão”, ressaltou.

Antunes Macêdo destacou que esta primeira reunião mostrou a unidade do grupo político de Alexandre Almeida. “Muito importante a presença do grupo do deputado Alexandre Almeida, que é o nosso grupo, o grupo do qual eu faço parte. E para mim é uma responsabilidade muito grande estar nessa missão de conduzir o grupo nessa empreitada, levando o nome de Alexandre para o Senado e o nosso nome para a Assembleia”, concluiu o parlamentar.

(Da assessoria)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte