Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Henrique Júnior lamenta pouco tempo para recursos no seletivo de professores de Timon e diz que edital fere princípios

Dias atrás o vereador do PTN, Henrique Júnior (na foto acima) visitou a sede do eliaslacerda.com para explanar pontos que considerava entender ser melhores para o processo seletivo de escolha de professores para a rede municipal de ensino. Em uma de suas observações, o vereador sugeriu que a secretaria deveria estabelecer um tempo maior para recursos e não apenas um dia, como determinou o edital.

Nesta quarta-feira (15) Henrique Júnior voltou a se posicionar sobre o assunto. Disse que atendendo convite de candidatos no processo seletivo, foi a secretaria e constatou que o exíguo prazo para recursos  prejudicou muitos candidatos. Veja abaixo o que disse o vereador:

“Hoje a tarde recebi a convocação de vários candidatos do seletivo para professores do município de Timon, fui até a secretaria é lá como era esperado vários CANDIDATOS foram impedidos de entregar o RECURSO, pois os portões fecharam as 13:30 horas. Portanto:

1- Como disse antes o prazo do recurso foi exíguo, de apenas 1 dia. Mas na verdade, o prazo foi apenas de 6 horas! Ferindo frontalmente o principio da razoabilidade e proporcionalidade.
2- O resultado do concurso foi divulgado ontem (14) por volta das 21 horas, ou seja, os candidatos teriam a madrugada para analisar documento e preparar recurso, e entregar até às 13:30h.


3- Sem falar dos muitos candidatos que moram na zona rural e não possuem acesso a internet, dificultando o acesso a informação.


4- Dessa forma e com desejo de ver a justiça sendo comprida, fui ao ministério público estadual e marquei uma audiência com promotor da improbidade administrativa para COBRAR A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE RECURSO e resolver essa problemática. Os candidatos não podem pagar por um edital que fere vários princípios!”


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael