Henrique Júnior lança pré-candidatura de prefeito neste sábado (22) defendendo uma certeza

O suplente de deputado federal Henrique Júnior e aliados preparam para este sábado (22) um grande evento de lançamento da pré-candidatura dele de prefeito de Timon para as eleições deste ano.

O lançamento acontecerá na Mega Hall Eventos, no bairro Formosa, a partir das 17 horas,  e promete ser um dos maiores desta pré-campanha.

Além de pré-candidatos a vereador do PL e lideranças comunitárias, a atividade contará com lideranças políticas do estado como os deputados federais Luciano Galego e Pastor Gil, ambos do PL.

A deputada estadual Janaína e o presidente estadual do PL, Hélio Soares, também já confirmou presença.

Em conversa de bastidores Henrique Júnior tem se mostrado otimista e defendido que esta eleição pode ser sua grande chance de oportunizar ao povo timonense uma alternativa de nome independente das forças políticas que estão sendo postas para disputar a prefeitura da cidade.

Aos aliados e companheiros o suplente de deputado federal disse que tem a certeza que pode ganhar as eleições e que vai até o final colocando-se como um nome alternativo e viável.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Henrique Júnior lança pré-candidatura de prefeito neste sábado (22) defendendo uma certeza

  1. O bom dessa campanha é q vamos ter três candidatos da terra, timonenses.
    Com a palavra (voto), o povo de Timon.

  2. O que posso dizer desse interesse a prefeitura de Timon, já que o foco era representar Timon no cenário nacional. E agora que retroceder para uma prefeitura, tem algum chamativo ai ou estou enganado?

  3. Se o ALEXANDRE ALMEIDA ainda estivesse interessado em ser prefeito de Timon, acredito que conseguiria ser eleito esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *