Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Henrique Júnior não muda planos com pré-candidatura de Schinneyder a federal

As informações de bastidores que circulam nas redes sociais dando conta de que o coronel Schinneyder poderá declinar da pré-candidatura de deputado estadual e decidir por ser candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano, não mudam os planos do ex-vereador Henrique Júnior em ser candidato a deputado federal em 2022.

A afirmativa de Henrique Júnior foi feita nesta manhã de quinta-feira (13) ao jornalista Elias Lacerda por telefone.

Ex-companheiro de chapa de Schinneyder nas eleições municipais do ano passado  em Timon quando foi candidato a vice-prefeito e seu principal aliado, Henrique Júnior contou que estava sabendo que o coronel seria candidato a deputado estadual e com essa nova informação que circula dando conta de sua candidatura a federal, embora surpreenda não muda em nada seus planos de continuar viabilizando sua própria candidatura de federal.

Henrique Júnior está em São Luís nesta quinta onde mantém contatos políticos com vistas a sua candidatura. Na capital ele deverá ter encontro com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide e o vice-governador Carlos Brandão.

 

2 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 13/05/21

Sempre devemos visualizar através da política científica: que as eleições pra deputado têm o cenário totalmente diferente pra prefeitos e vereadores.
Quando e quantos mais candidatos mais as eleições no país ficam democráticas.
(…) Não esquecemos que o povo é fortemente soberano .

Raimundo Gomes
Comentou em 13/05/21

Não tenho nada contra o Henrique Júnior, mas acho muito difícil você emplacar para Deputado Federal, não tem a mínima chance. Agora sim o Shinaider para Deputado Estadual tem até uma grande chance, tai uma grande aposta. O político deve ter noção do cargo que quer disputar. Não sair por aí com ideias infundadas. Lembro da Socorro Waquim, que em certa altura falaram que ela ia ser candidata a Senadora. O Alexandre que se lançou a Senador,teve até muitos votos,mas não foi. Certos planos tem que ter muita maturidade política, não é só ir em São Luis fala com alguns líderes e pronto.kkkkkk.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael