Henrique Júnior reúne apoiadores para apresentação de sua plataforma de governo para a campanha de prefeito de 2020
A reunião acontecerá em um espaço que tem ao lado da residência do vereador, no centro da cidade, a partir das 19 horas e 30 minutos.
Balizado em princípios democráticos, no primeiro momento a equipe de trabalho e colaboradores vão formular um esboço do Plano de Governo, que contará com três eixos: Cidade Inteligente, Humanizada e Sustentável. Esses três eixos irão contemplar áreas temáticas como: Políticas Públicas, Desenvolvimento Urbano e Rural, Inclusão Social, Meio Ambiente, Segurança, Educação, Saúde, Indústria, Inovação, Mídias Digitais, Empreendedorismo, Cultura, Esporte, Turismo, dente outras áreas integradas.
A equipe de trabalho da pré-candidatura de Henrique Júnior priorizou contar com timonenses que nasceram e se criaram aqui e que possuem conhecimentos específicos , unida à experiência e conhecimento adquirido por especialistas em gestão pública e atuação legislativa e judiciária. Neste momento o pré-candidato já conta com 30 colaboradores para planejar sua coordenação de pré-campanha para 2020.
“Estamos avançando da melhor forma possível. Nossa intenção é chegar na campanha alicerçado com propostas viáveis para a cidade elaboradas por técnicos timonenses que conhecem a realidade local. Este será um dos pontos importantes que pretendemos introduzir na nossa campanha de prefeito no próximo ano”, destacou o vereador após indagações feitas por telefone pelo jornalista Elias Lacerda.
parabéns pelo seu trabalho vereador. Timon precisa de políticos como o senhor para que possamos evoluir como cidade