Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Homem morre eletrocutado ao tentar religar energia de farmácia no centro de Teresina

Um homem identificado como Francisco de Assis Portela Lira, de aproximadamente 40 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29), após sofrer uma forte descarga elétrica ao tentar fazer uma religação clandestina de uma farmácia localizada no cruzamento da rua Magalhães Filho com a Félix Pacheco, no Centro de Teresina.

De acordo com informações apuradas no local , a vítima era moradora do bairro Parque Alvorada e teria sido chamada para fazer a religação da energia do estabelecimento. Francisco de Assis Portela usou uma espora para subir no poste, quando sofreu a descarga e caiu.

Homem morre após sofrer descarga elétrica durante religação cladestina de energia de farmácia em Teresina (Matheus Oliveira)Homem morre após sofrer descarga elétrica durante religação cladestina de energia de farmácia em Teresina (Matheus Oliveira)

A morte foi confirmada após os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentarem reanimar Francisco de Assis, que também sofreu um trauma na região da cabeça com a queda, segundo Girleno França, técnico de enfermagem da motolância do Samu para a reportagem. A proprietária da farmácia fechou o estabelecimento sem prestar os devidos socorros à vítima.

A Perícia Técnico Científica foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Profissionais do SAMU ainda tentaram reanimar a vítima (Foto: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte)Profissionais do SAMU ainda tentaram reanimar a vítima (Foto: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte)Homem morre após tentar fazer religação de energia de farmácia em Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte)Homem morre após tentar fazer religação de energia de farmácia em Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte)

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael