Destaques

Homem que levava terror a região do interior do Piauí morre em confronto com a polícia

O fugitivo da justiça e acusado de diversos assaltos identificado como Aroldo Pereira de Araújo (nas fotos acima antes e após ser morto) e a sua companheira, morreram durante um confronto em uma operação da equipe de Patrulhamento Rural da RONE e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações, Aroldo era considerado uma lenda viva da criminalidade, que agia na região de Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Miguel Alves e Barras e comandava um grupo criminoso que envolvia todas essas cidades.

Aroldo reagiu à prisão e houve troca de tiros

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação desencadeada neste sábado foi motivada com objetivo de prender Aroldo, já que a polícia sabia que ele estava escondido em uma residência na localidade. Ao chegarem ao local, segundo os policiais, Aroldo reagiu à prisão e efetuou disparos, ocorrendo troca de tiros em seguida.

O acusado e sua companheira, que não foi identificada, foram atingidos a tiros e vieram a óbito. O diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, Coronel Galvão explicou que Aroldo possuía no momento de sua morte, duas pistolas e três carregamentos. A companheira dele, terminou sendo atingida ao tentar dar fuga para ele. “Era ela uma das pessoas que tinha essa função, a de de ajudá-lo a escapar. Foi atingida ao tentar fazer isso”, explicou.

Ele informou que a equipe de inteligência da PM já estava monitorando Aroldo e a sua quadrilha. Contra ele já havia vários mandados de prisão. “Há três anos a gente tentava prendê-lo, monitorávamos as ações deles, mas a dificuldade em prendê-lo é porque era muito conhecedor da região e contava com pessoas que lhe ajudavam a escapar”, relatou.

Do portal meionorte.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade