Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

IBGE em Timon oferece mais de 140 vagas para trabalhar no censo deste ano

Acima o coordenador do Censo 2020 em Timon e Parnarama, Marcos Honorato: Números vão nortear investimentos públicos e privados para os próximos dez anos.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística -IBGE- está oferecendo para Timon mais de 140 vagas para agentes censitários e supervisores que devem ser contratados para o Censo 2020.

As inscrições estão abertas desde o último dia 5 e se encerram no próximo dia 24 e podem ser feitas pela internet no endereço clicando aqui   ou   aqui.

O concurso será por Processos Seletivos Simplificados.

Na manhã desta sexta-feira (13), no auditório do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon,  o coordenador do censo 2020 em Timon e Parnarama, Marcos Honorato, reuniu representantes da sociedade civil organizada e integrantes do governo estadual e municipal para esclarecer sobre o concurso e o cronograma de trabalho do censo.

O coordenador ressaltou a importância de parcerias e a colaboração da sociedade em geral tendo em vista que os dados coletados e depois oficializados são instrumentos importantes para a vida pública e privada. Ele destacou que os números coletados valem por dez anos e são eles que vão nortear investimentos públicos (FPM e outros fundos) e privados.

Marcos Honorato salientou também que a pesquisa do IBGE mantém o sigilo das pessoas e das informações coletadas e não pode ser usada por qualquer outro órgão do governo, não tendo a sociedade civil em geral o que temer na hora de dar as informações.

1 comentário

Fabiana dos Santos
Comentou em 13/03/20

Eu quero participar

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik