Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ibope: Popularidade de Bolsonaro cai e mais gente desaprova seu jeito de governar

O presidente Jair Bolsonaro

Nova pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira mostra que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro está em trajetória de queda. O porcentual de pessoas que avaliavam o seu governo como ruim e péssimo subiu para 34% em setembro – em junho, era 32%, e em abril, 27%. Por outro lado, quem considera a sua gestão ótima ou boa caiu para 31% – em junho, era 32%, e em abril, 35%. Já os que classificaram a administração como regular permaneceu em 32% – em junho, 32%, e em abril, 31%.

As oscilações deste mês ocorreram dentro da margem de erro, de dois pontos para mais ou para menos, mas, se comparadas com as registradas nas últimas pesquisas, fica evidente que há uma tendência de queda na aprovação do governo Bolsonaro. A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Essa avaliação se repete em outras perguntas feitas pela pesquisa. Cinquenta por cento desaprova a maneira como Bolsonaro governa, enquanto 44% a aprova. Em junho, era 48% e 46%, respectivamente. Cinquenta e cinco por cento declararam não confiar no presidente, enquanto 42% disse confiar. Em junho, as taxas estavam em 51% e 46%.
Da revista Veja

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael