Idoso que estava desaparecido foi encontrado dentro de mato no bairro São Marcos

O aposentado José Ferreira da Silva, que estava desaparecido desde a manhã de ontem (10) em Timon, foi encontrado na manhã desta terça-feira(11) no bairro São Marcos.

Segundo relato de um dos filhos dele feito ao eliaslacerda.com, o aposentado foi encontrado dentro de um terreno baldio cheio de mato. José Ferreira da Silva, que tem 82 anos estava sem roupas e com sinais de muito fraqueza. Ele não apresentou sinais de ter sofrido qualquer violência.

Os familiares chegaram ao aposentado após moradores do bairro São Marcos terem reconhecido o idoso após matéria que o eliaslacerda.com publicou na noite de ontem e que foi compartilhada em diversos grupos de WhatsApp e Facebook.

Seu José Ferreira da Silva sofre de Alzheimer e a família acredita que ele se perdeu por causa da doença. “Se ele tivesse passado mais um dia naquele mato acredito que teria morrido”, disse um dos filhos do aposentado ao eliaslacerda.com agradecendo pela divulgação da reportagem.

Na manhã desta terça o aposentado foi levado para o hospital, medicado e depois voltou para casa no bairro Parque Piauí.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik