Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Imperatriz realizará no próximo domingo o maior concurso público de sua história; quase 15 mil candidatos estão inscritos

14.959 fazem provas neste domingo por 1.440 vagas na Saúde e na Educação
Começa domingo, o maior Concurso Público da história de Imperatriz

 O resultado do concurso será homologado no dia 24 de janeiro de 2020. (Foto: Edmara Silva)

SETORES VAGAS
Educação

08h às 12h

279 – CHAMADA IMEDIATA (março)

545 – CADASTRO DE RESERVA (4 anos)

Saúde

14h às 18h

202 – CHAMADA IMEDIATA (março)

414 – CADASTRO DE RESERVA (4 anos)

Marcado para domingo, 15, o início do maior concurso público da história de Imperatriz. Nesta primeira etapa, para selecionar novos servidores para as secretarias da Saúde e da Educação, serão um total de 1.440, dentre os que serão chamados de imediato e os que comporão o cadastro de reserva com validade para até 4 anos (veja quadro acima)

Os candidatos do turno matutino farão provas pela manhã, às 08h. À tarde, deverão comparecer, às 14h. Todos devem portar Cartão de Inscrição (disponível no Portal da Prefeitura), documento oficial com foto e caneta esferográfica preta ou azul. Não será permitido acesso com aparelhos eletrônicos, inclusive telefones celulares.

O local das provas está descrito no Cartão de Inscrição. Nos horários limites de comparecimento, 08h e 14h, os portões serão fechados.

Quem for classificado nessa etapa, se submeterá à prova de títulos em data a ser anunciada. O resultado do concurso será homologado no dia 24 de janeiro de 2020.

O concurso para as vagas da Saúde e da Educação obedece a regras do edital 001. Já para a Administração (Edital 002), Procuradores (Edital 003) e Instrutores de Braile (Edital 004), as inscrições permanecem abertas até o dia 26 deste mês e as provas estão marcadas para 26 de janeiro de 2020.

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael