Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Imprensa de São Luis informa que Socorro Waquim vai assumir o mandato de deputada estadual

A ex-prefeita e atual vereadora de Timon, Socorro Waquim, está tendo um dia de intensas conversas em São Luis com o seu partido, o MDB e várias lideranças políticas. Entre os encontros da ex-prefeita, está uma conversa que manteve com o deputado estadual e presidente estadual do MDB, Roberto Costa.

As informações são de que a vereadora vai assumir o mandato de deputada estadual na vaga do deputado estadual Rigo Teles, que vai se licenciar por quatro meses para se dedicar com mais afinco a sua campanha de prefeito da cidade de Barra do Corda. Na semana passada os dois se encontraram em Barra do Corda,fato que noticiamos e você pode rever clicando aqui.

O eliaslacerda.com tentou falar com a vereadora timonense, mas não conseguimos, pois ela estava em reunião.

No começo da noite desta terça (11) a imprensa da capital São Luis divulgou que Socorro Waquim assumirá na Assembleia Legislativa e renunciará ao mandato de vereadora em Timon.

Veja a matéria abaixo do blog do Diego Emir:

Acima Socorro Waquim e o deputado estadual Rigo Teles

A vereadora de Timon, Socorro Waquim (MDB), vai voltar a Assembleia Legislativa do Maranhão. De acordo com informações obtidas, o deputado estadual Rigo Teles (PL), vai tirar licença por motivos particulares por quatro meses para cuidar da sua eleição em Barra do Corda.

Diante dessa situação, Socorro Waquim vai renunciar ao mandato de vereadora de Timon.

Socorro Waquim será a oitava suplente a assumir o mandato na atual legislatura e ela pode voltar ao cargo em definitivo em 2021, uma vez que Rigo Teles é franco favorito em Barra do Corda.

A ex-prefeita de Timon esteve semana passada na cidade de Barra do Corda fazendo uma visita de cortesia com Rigo Teles. Socorro Waquim foi eleita deputada estadual em 2002 e atuou entre 2003 e 2004, pois logo em seguida foi eleita prefeita Timon, onde permaneceu no cargo de 2005 a 2012.

Além de Socorro, os outros suplentes que estão no mandato são: Ariston Gonçalo na vaga de Marcelo Tavares; Zito Rolim na vaga de Márcio Honaiser; Valéria Macedo na vaga de Ana do Gás; Marcos Caldas no lugar de Pastor Cavalcante; Pastor Ribinha no lugar de Wendel Lages; Fábio Braga na vaga de Fernando Pessoa; Toca Serra na vaga de Rildo Amaral.

3 cometários

Maria Bezerra
Comentou em 11/08/20

Isso quer dizer que não teremos Socorro Waquim na disputa para a prefeitura de Timon?

Jose Felipe
Comentou em 11/08/20

A política tem muitas brechas nesse país. Esse povo tem na política uma profissão muito rentável.

Rômulo Rocha
Comentou em 12/08/20

As águas do rio nunca passam duas vezes pelo mesmo lugar .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael