Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Indicações de ministros do DEM dificultam reeleição de Rodrigo Maia na presidência da Câmara Federal

Jair Bolsonaro já confirmou três correligionários do presidente da Câmara dos Deputados na composição do ministério

ANDRE DUSEK/ESTADAO

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ouviu nesta semana de um dirigente do Centrão que sua reeleição ao comando da Casa ficou mais difícil depois que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) indicou três correligionários de Maia para compor o ministério: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (22/11) na coluna Expresso, da revista Época.

Segundo a coluna, Maia passou a se esforçar nesta semana para dissociar as indicações feitas por Bolsonaro do DEM. ACM Neto, presidente do partido e prefeito de Salvador (BA), deu declarações no mesmo sentido.

A percepção entre os deputados, porém, não melhorou, por ora. O PRB oficializou nesta quinta-feira (22/11) a candidatura de João Campos (GO), que tem apoio das bancadas da segurança pública e evangélica para comandar a Câmara a partir de 2019.

Estadão


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael