Irmãos de Timon são presos em Teresina após assalto a motorista de Uber

Um motorista de aplicativo Uber, identificado como Donaldo Oliveira, foi assaltado e feito de refém por dois irmãos enquanto realizava uma corrida com os suspeitos na manhã desta quinta-feira (11/04). Os irmãos, identificados como F. da S. S. e G. da S. S., são naturais da cidade de Timon (MA) e estavam em uma corrida com destino a Teresina. Os suspeitos foram presos em flagrante durante a ação criminosa.

O motorista havia pego os passageiros nas proximidades da Penitenciária de Timon, com destino ao Residencial Torquato Neto, localizado na zona Sul de Teresina. Porém, ao chegarem no viaduto da avenida Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, também zona Sul da capital, os irmãos anunciaram o assalto.

A vítima tentou tirar o cinto de segurança e abrir a porta do veículo para fugir, porém os assaltantes o puxaram de volta para o carro. Um deles puxou e rasgou sua camisa, enquanto o outro apontou uma faca e o ameaçou de morte, além de desferir um golpe em seu braço. Porém, Donaldo conseguiu fugir dos assaltantes e pedir socorro a uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que vinha no sentido oposto.

Os assaltantes tentaram fugir da polícia, mas foram interceptados, presos e conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a tomada dos procedimentos cabíveis.


Assaltantes foram presos pela Polícia Militar

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Irmãos de Timon são presos em Teresina após assalto a motorista de Uber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *