Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jaconias Morais e aliados lotam espaço de eventos em mais uma atividade de sucesso do pré-candidato a prefeito

Com o histórico de nunca ter perdido uma eleição de vereador, ter se elegido quatro vezes para a Câmara Municipal, ter sido secretário municipal e sem nenhuma mácula que possa manchar sua história política, Jaconias Morais avança pavimentando o caminho de sua pré-candidatura de prefeito de Timon.
Na noite de ontem, terça-feira (10) o pré-candidato junto com aliados protagonizaram mais um evento de sucesso. Durante uma atividade de filiação ao Partido Social Cristão (PSC) no auditório da Vanda Eventos, localizado na Avenida Circular, no bairro São Marcos, na cidade de Timon (MA), centenas de pessoas lotaram o espaço.
Durante o atoo doze pré- candidatos a vereador foram filiados no PSC. Segundo Jaconias Morais, o grupo político que articula com os aliados cresceu bastante após o ingresso no PSC. Ele ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o presidente do diretório estadual do PSC Piauí, Valter Alencar, que também marcou presença no local.  “Valter é uma pessoa extremamente preocupada com o estado do Piauí. Um parceiro que vem nos ajudando bastante e que tenho certeza que vai continuar colaborando. A nossa missão é revolucionar Timon. Nós acreditamos nessa cidade. O bem sempre deve vencer o mal. O grito de liberdade se aproxima”, disse o pré-candidato a prefeito de Timon.
Conforme Valter Alencar, presidente do diretório estadual do PSC Piauí, Timon e Teresina sempre foram cidades irmãs e na política não vai ser diferente. “É esse PSC que vai irmanar Teresina e Timon, Piauí e Maranhão. Aproximando as nossas potencialidades, aproximando nossas dificuldades, como irmãos. Nós temos que acabar, exterminar essas oligarquias que estão no poder. O estado do Piauí não tem dono. O estado do Maranhão não tem dono. A revolução está com todos nós, com o poder do povo. Iremos enfrentar essas oligarquias que também estão no Piauí. PSC cresceu de norte a sul do Brasil. Esse advogado maranhense, que advoga para os pobres., Jaconias Morais tem o compromisso de afastar essa oligarquia. Nós todos vamos vencer. Nosso compromisso é com a verdade e transparência”, completou.
Entre as várias lideranças e autoridades presentes estiveram os ex-vereadores da cidade de Timon:
Porfiro Gomes, Milton Passos, Reginaldo Bom Clima, Joaquim das Neves, do ex-vice prefeito Edivar Ribeiro, do Presidente do PSC Piauí Dr. Valter Alencar, Presidente do PSC de Timon Jeremias Sampaio, do assessor  do deputado estadual Paulo Neto,  Hermildo Barbosa e o vereador de mandato de Timon, Juarez Moraes.
A festa de filiação foi encerrada com os presentes posando para fotos e dando salvas de palmas pelo sucesso da atividade.
Com informações da assessoria

3 cometários

Gracilda
Comentou em 11/03/20

Cheguei em Timon em 1974, de lá pra cá sempre observando uns vereadores eleitos que para trabalhar em prol do povo não não vi uma ação, o bairro São Francisco ll , é um que é esquecido por esses representantes, todas as ações que aqui existem foram os prefeitos que executaram e que se observa é que vereador acha que pra ter esse cargo é pra dar empregos na prefeitura é quando não conseguem se tornam opósito. De novo com cara de velho sem trabalhar comprovado no meu bairro eu não voto. Ao contrário faço campanha mostrando as ações do prefeito, secretária e vereadores. Vamos trabalhar que esse emprego de vereador vai ficar mais difícil .

Denis Servio
Comentou em 12/03/20

Nada de novo aí!

badurodrigues
Comentou em 12/03/20

então o novo seria Dinair Veloso ou Dinair 40??

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael