Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jaconias Morais e aliados realizam o maior evento de uma pré-candidatura da oposição em Timon

Acima o deputado Aluísio Medes durante seu discurso no encontro do PSC. Abaixo, Jaconias Morais, a estrela maior do evento.

Com uma pré-candidatura consolidada para prefeito de Timon , o advogado e ex-vereador Jaconias Morais realizou na noite de ontem, sexta-feira (22) mais um grande evento rumo as eleições de 2020. Impulsionado por dezenas e dezenas de apoiadores, o pré-candidato viu lotar o Lions Clube de Timon no I Encontro Municipal do PSC, partido ao qual é filiado.

No evento estiveram presentes o deputado federal e presidente estadual do PSC, Aluísio Mendes, o prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo do Nascimento Silva ( o Bode), o chefe de gabinete do deputado estadual Paulo Neto, Ermínio Barbosa, os ex-vice-prefeito de Timon Edivar Ribeiro e Danísio Marabuco, o vereador Juarez Morais, além de vários pré-candidatos a vereador pelo partido.

Com discursos voltados a necessidade de alternância do poder no município, ataques a problemas sociais e econômicos da cidade, todos os convidados exaltaram o nome de Jaconias Morais como opção para mudança do poder político em Timon.

Novidade da noite,  por marcar presença pela primeira vez no evento do pré-candidato do PSC, o médico e ex-vice-prefeito Danísio Marabuco destacou que as forças políticas de Timon que torcem pela mudança na cidade convergem em favor de Jaconias Morais. Disse ele sentir que os homens de bem vão caminhar juntos em apoio a Jaconias e que a pré-candidatura do colega de partido a cada dia cresce mais.

Dr. Danísio foi destacado pelos presentes como o mais antigo filiado do PSC presente no evento e a mais nova liderança a se incorporar ao projeto de pré-candidatura de Jaconias.

Do deputado federal e presidente estadual do PSC, Aluísio Mendes Jaconias Morais e aliados ouviram um discurso com ênfase na mudança e na exaltação das qualidade do ex-vereador de Timon por quatro mandatos. Aluízio destacou como salutar a renovação do poder político em Timon que disse entender ser Jaconias Morais quem melhor representa essa transformação.

O deputado federal também ressaltou que vai colocar seu gabinete à disposição de Jaconias e aliados numa futura gestão do colga do PSC em Timon.

Último a falar, o advogado e ex-vereador Jaconias Morais fez um balanço rápido de sua história política mencionando os quatro mandatos de parlamentar municipal e também sua passagem pela Secretaria Municipal de Planejamento. Afirmou que, apesar do enorme desafio, pois poderia muito bem conquistar mais um mandato de vereador, decidiu por deixar sua zona de conforto e está decidido a ser candidato a prefeito.

Ele atacou os indicadores sociais da cidade dizendo que cerca de 30 mil timonenses passam por diversas privações onde no máximo o que conseguem é uma refeição digna por dia. “Como eu poderia aceitar essa situação de nossa cidade. Foi por isso que eu aceitei o desafio de colocar o nosso nome como candidato. Sei que o desafio é grande, mas estou disposto a colocar minha história a apreciação pública dos nossos timonenses”, destacou ele.

O ex-vereador ressaltou que por onde passou fez o melhor de si nos cargos públicos que ocupou, porém  entende ser necessário muito mais, pois tem situação social que somente pode ser melhorada através do poder executivo.

Jaconias Morais finalizou dizendo para os amigos apoiadores que eles estão próximos de  “guerra”  a ser enfrentada. “Mas esta guerra não será de tiros  e sim de convencimento. Por isso conclamo a todos aqui a fazer sua parte e convencer um amigo, parente, vizinho, porque sozinho não se chega lá”, ressaltou.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael