Anuncie
Destaques

Jaconias Morais fala de encontro com Roberto Rocha e reafirma: “Não abro mão da minha pré-candidatura de prefeito”



Joedson Nunes - Arquiterura

Acima Jaconias (1º à esquerda) em jantar com o senador Roberto Rocha em Teresina onde o ex-vereador Porfiro Gomes também participou e abaixo durante visita a Caxias.

O advogado e ex-vereador de Timon, Jaconias Morais, conversou com o titular do eliaslacerda.com por telefone sobre seu encontro ocorrido na semana passada com o senador do PSDB do Maranhão, Roberto Rocha. Ele afirmou ter ficado surpreso com a repercussão que o encontro tomou nas redes sociais e o aproveitamento de alguns em promover várias mentiras (fake news) sobre o encontro.

Filiado ao PROS e sem qualquer plano no momento de deixar o partido, o advogado aproveitou para reafirma seu compromisso em disputar a prefeitura de Timon no próximo ano. “Especularam até que eu estaria propenso a deixar a pré-candidatura e o partido para apoiar outro nome, mas tudo não passa de mentira. Aproveito para esclarecer também que não tive encontro algum com o ex-deputado Alexandre Almeida, meu único encontro foi com o senador Roberto Rocha, situação articulada por um amigo. Jantamos juntos na última quinta-feira (9) em Teresina e nossa pauta principal nem foi política, mas assim assuntos relacionados a projetos para Timon”, contou o advogado.

Jaconias Morais afirmou que entre os projetos tratados com o senador foram abordados o asfaltamento da vicinal da Beira do Rio Parnaíba que foi projetada e alimentada grande expectativa na população, mas que a obra encontra-se parada. Financiada pela Codevasf e como Roberto Rocha indicou o diretor desta companhia no Maranhão, Jaconias pediu a intervenção do senador nos sentido de tentar resolver a questão.

Outros assuntos tratados ainda no campo de projetos para Timon foi o Anel Viário, uma obra do governo federal que está projetada para ser iniciada e até agora não começou, além de outros projetos voltados para o desenvolvimento da cidade.

Do jantar em Teresina que durou quase três horas, os dois voltaram a se encontrar no sábado (11) em Caxias. Atendendo convite do senador, Jaconias esteve na cidade vizinha visitando a obras conseguidas através do trabalho de Roberto Rocha.

“Foi um encontro muito proveitoso e falamos muito pouco de política, muito embora reafirmo o que sempre tenho dito: Somos pré-candidato a prefeito e não abriremos mão disso. Se em 2020 Timon tiver uma, duas, três, quatro ou mais candidaturas de prefeito, você pode ter certeza que uma delas será a nossa”, finalizou Jaconias Morais.

Você pode ler também!

  • Tiuba disse:

    Ele se acha

  • Maria do Socorro da silva b. bertoso disse:

    Com certeza Jaconias será a melhor escolha em Timon tem compromisso com o povo, experiência, competência e conhece todos os problemas da nossa cidade além do mais luta pela igualdade mesmo sabendo o quanto é difícil em nosso pais.

Deixe um comentário



Barro Forte