Jantar com Lula com ingressos de até 20 mil reais são todos vendidos

Foram vendidos na tarde desta terça-feira (14/6) os últimos ingressos para o jantar que advogados organizaram para Lula no dia 26 deste mês, em São Paulo.

As vendas começaram no último dia 7. Estavam disponíveis 100 convites, com valores que variavam entre R$ 3 mil a R$ 20 mil. Devido à procura, a organização do evento deve comercializar uma nova cota de 20 a 30 ingressos.

A preparação do evento é responsabilidade do grupo Prerrogativas, que reúne advogados antilavajatistas e simpáticos à pré-candidatura de Lula. Diversos juristas ligados ao grupo se reuniram na noite de segunda-feira (13/6) no lançamento do filme “Amigo secreto”, que conta os bastidores da Vaza Jato.

Empresários também adquiriram ingressos para participar do evento. A ideia é permitir que Lula converse por alguns minutos com todos os presentes.

O dinheiro arrecadado será revertido como doação para o PT.

Do Metrópoles

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

9 comentários sobre “Jantar com Lula com ingressos de até 20 mil reais são todos vendidos

  1. Esses caras pensam que o povo brasileiro é otários, engraçado que nessa reunião só tem pobres,já que ele se diz o pai dos pobres.

  2. Só os abestados que gastam seu dinheiro em um evento desse com a presença de um presidiário

  3. As pesquisas mostram o candidato do pt nas primeiras posições para ganhar as eleições, e porque todas as reuniões do pt são fechadas, não abrem para o povão, alguma coisa está errada com estas pesquisas, ou não?

  4. Mas quem comprou esses ingressos foi a própria guangue do PT, essas pesquisas só quem acredita é eles mesmo q acreditam na própria mentira.

  5. Não esqueçam que as obras superfaturadas durante o governo do PT, cinco por cento ia para o partido. Então eles fingem que esses ingressos foram vendidos, mas na realidade eles são ofertados para os ricos, isso tem nome: lavagem de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *