Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jovem bailarina timonense luta para conseguir passagem para fazer curso que foi selecionada em Amsterdam, na Holanda

A jovem e talentosa bailarina timonense, Joyce Maira Ferreira de Sousa, foi selecionada para cursar aulas de aperfeiçoamento de ballet em Amsterdam, a capital da Holanda. Integrante do projeto Ballet Jovem do Piauí, que foi criado em 2010 pela professora e coreógrafa Marinalva Gamosa, Joyce pratica balé desde os 7 anos de idade.

Sua conquista para o curso na Holanda se deu depois de conseguir classificação em São Paulo no ano passado. Em março último ele esteve em Amsterdam no Amsterdanse Competition e conseguiu o primeiro com dueto em que fez par com um bailarino piauiense.

Em visita a sede do eliaslacerda.com na manhã desta quarta-feira(3), a bailarina timonense acompanhada da mãe, contou que o seu colega já viajou para a Holanda.  Ela contou que tem até o próximo dia 10 para viajar, mas ainda tem dificuldade de conseguir o dinheiro da passagem . Com saída de Fortaleza, o voo para Amsterdam, capital da Holanda custa em torno de 6 mil reais.

Dona Maria José, a mãe, conta que está com um Livro de Ouro para aceitar doações para a viagem.”O que conseguimos até agora foi somente com vizinhos e amigos próximos, mas ainda muito pouco diante do custo da passagem”, conta dona Maria José.

Os interessados em colaborar com a talentosa bailarina timonense podem entrar em contato nos telefones 86-99813-6903 ou 86-98895-3244.

As contas de colaboração financeira são as seguintes;

Banco do Brasil

Agência 2726X

Conta 44.247X

Joyce M F Sousa

 

Caixa Econômica

Agência 2424

Conta96415-9

Operação 013 Joyce Maria F Sousa

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael