Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jovem empresário diz que vai ser candidato a prefeito de Timon

Esta é a mais nova informação que chega ao cenário político timonense. A cidade acaba de ganhar mais um nome como pré-candidato a prefeito para as eleições deste ano.

O nome em questão é o do advogado e empresário Lucas Callafel Araújo (na foto acima ao lado da esposa), de 35 anos. Filho do conhecido empresário Luiz Callafel, que atua na cidade de Timon no ramo de postos de combustíveis e no setor imobiliário. O jovem empresário procurou o jornalista Elias Lacerda e revelou seu interesse na disputa eleitoral deste ano no município.

Sem nenhuma experiência política com candidatura, Lucas diz que a única atividade parecida com política que exerceu até hoje foi quando dirigiu o grêmio estudantil do colégio Diocesano, onde estudou.

Até pouco tempo sem qualquer interesse em ser candidato embora tenha recebido vários convites, o empresário diz que as mudanças ocorridas no país lhes fizeram mudar de ideia. “As transformações sociais impulsionadas pela revolução nas comunicações começam a mudar o país e permitir a pessoas como eu sonhar com mudanças. Por isso decidi colocar meu nome como pré-candidato. O que me fez mais optar por esta pré-candidatura foi perceber a  necessidade do povo de Timon. Quero ser uma alternativa para a cidade”, disse ele.

O empresário finalizou nossa conversa dizendo que já tem um partido colocar o seu nome na disputa eleitoral deste ano.

7 cometários

Tiuba
Comentou em 10/01/20

Rapaz, se a qualidade for a mesma dos combustíveis do posto… Pelamordedeusu.

Thales
Comentou em 10/01/20

Se for igual a reputação do seu avô Tenente Araújo, há qual tive o prazer e a honra de conhecê-lo, tem uma grande diferença já entre os outros candidatos. Parabéns

Lucas Calafell
Comentou em 10/01/20

Vá lá fazer um exame, tenho certeza que o combustível vai estar dentro da especificação, a única que não está na especificação é o seu comentário infeliz

Lucas Calafell
Comentou em 10/01/20

Fico muito feliz com a matéria e o comentário sincero sobre meu avô, mas quanto ao combustível e a criminosa acusação abaixo, so sinto pena de quem acusa os outros de um crime que jamais foi cometido!

Luciano veloso
Comentou em 12/01/20

O problema é a inveja eu abasteça já a um bom tempo o combustível da empresa e nunca tive problema!

Luciano veloso
Comentou em 12/01/20

Combustível bom nunca tive problemas!

Conceição
Comentou em 12/01/20

A política timonense precisa ser renovada, e se ele quer mesmo melhorar nossa cidade, seu nome a pre candidato a prefeito é bem vinda.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael