Juiz manda prefeito de Imperatriz Assis Ramos demitir o irmão de secretaria

Mais um imbróglio envolvendo o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos com a justiça. O gestor tem sido alvo de de diversas decisões judiciais contra sua gestão que tem sido marcada por polêmicas e operações policiais por suspeitas de fraudes (veja alguns casos clicando aqui ou aqui).

Acima o irmão de Assis Ramos, o psicólogo Italoelmo Ramos

Agora o mais novo embaraço do prefeito envolve o irmão dele, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Italoelmo Ramos. Psicólogo de formação, Italoelmo foi nomeado para dirigir uma das mais importantes secretarias municipais da administração, a de Infraestrutura.

Acima o juiz Joaquim da Silva Filho da 1ª Vara da Fazenda Pública de Imperatriz

O juiz Joaquim da Silva Filho da 1ª Vara da Fazenda Pública de Imperatriz determinou que o gestor faça a exoneração do mesmo argumentando que o psicólogo não tem a formação devida para ocupar o cargo de Secretário de Infraestrutura e que sua nomeação confira a prática de nepotismo.

O juiz Joaquim da Silva Filho é de Timon e atua há anos como magistrado daquela comarca e curiosamente, o prefeito Assis Ramos, assim como seu irmão Italoelmo Ramos, também são originários de Timon.

São, portanto, três timonenses envolvidos no caso, situação que na visão,  mesmo que seja do mais do mais leigo  maranhense, fica claro que o juiz de direito está certo e que o prefeito Assis Ramos bem que poderia evitar tão flagrante desconexo administrativo.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Juiz manda prefeito de Imperatriz Assis Ramos demitir o irmão de secretaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *