Junta Comercial realizará pela primeira vez em Timon o Seminário Empresa Fácil

A Junta Comercial do Maranhão – JUCEMA realizará no dia 20 de março, das 19h às 21h, no auditório da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, o Seminário Empresa Fácil.

As inscrições são gratuitas e o evento é voltado para contabilistas, profissionais do registro de empresas e sociedade em geral. A UEMA fica na Travessa Timbiras, Centro.

Visando simplificar o registro mercantil na cidade, o seminário irá abordar pontos importantes, são eles: terceira fase da RFB, junta digital, eventos exclusivos, formação de nome empresarial, como evitar as exigências mais comuns e as principais mudanças no registro mercantil.

Ítalo Lima, coordenador da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim), explica: “Em 2017, realizamos o Seminário Fácil em algumas cidades maranhenses; essa é a primeira em Timon. Vamos aproveitar a ocasião para visitar a prefeitura municipal onde iremos tirar dúvidas dos servidores sobre as ações da JUCEMA. Destacamos que Timon é a cidade maranhense que mais utiliza nossos sistemas e por isso, entregaremos ao prefeito Luciano Leitoa um certificado”, comentou.

Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições através do link: https://www.sympla.com.br/seminario-empresa-facil—timon__258539

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik