Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Justiça determina que prefeitura de Parnarama pague os 20% de regência aos professores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parnarama ainda comemora o resultado da justiça maranhense que lhe deu ganho numa causa com a prefeitura da cidade.

O Tribunal de Justiça do Maranhão determinou que a administração Raimundinho Silveira reimplante a gratificação de regência dos professores que havia sido retirada pela administração municipal.

A ação iniciada pelo sindicato havia sido ganho na justiça local com decisão da juíza Sheila Silva Cunha, mas a procuradoria do município recorreu e um dos desembargadores do Tribunal de Justiça, o relator Raimundo Barros, havia suspendido a decisão liminar dado pela juíza.

O ação foi finalizada no último dia 15 de março,  quando no Julgamento do Mérito do Recurso, o Colegiado (5ª Câmara Cível) suspendeu a Decisão do Relator e restabeleceu a Decisão da Juíza, em relação à reimplantação.

Agora, diretoria do sindicato e representantes do município vão sentar e acertar os termos de como será pago a regência e também como vão negociar as perdas da categoria.

Manoel Dias Viana Júnior, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parnarama conversou com o jornalista Elias Lacerda e contou ter ficado satisfeito com a decisão. “Nossa luta é sempre buscar defender os diretos dos servidores públicos. A máxima de que “a união faz a força” é uma verdade para nós”, disse ele repetindo frase publicada em nota pela diretoria do sindicato.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael