Kits conversores são entregues a Agentes de Saúde e Endemias de Timon

Uma parceria entre o Seja Digital e a Secretaria Municipal de Saúde de Timon (SEMS), resultou na entrega de kits de conversão de televisão digital para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às endemias (ACE), que foram essenciais na divulgação de informações sobre o novo sistema. O equipamento será necessário, quando o sinal analógico será desligado em Timon e todas as emissoras passarão a oferecer uma programação exclusivamente digital.

“Os agentes de Saúde e Endemias foram grandes mobilizadores nesta ação que visa o desligamento do sinal analógico. Por meio do trabalho desenvolvidos por estes profissionais, foi possível fazer a divulgação de porta em porta, de forma voluntária, esclarecendo à população sobre como participar do processo”, disse o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá.

Os kits de conversão e antena digital são entregues gratuitamente para as famílias beneficiadas por programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família ou o Minha Casa Minha Vida. Os interessados devem acessar o site: www.sejadigital.com.br e preencher com seus dados, indicando o número do NIS do responsável familiar, endereço e outras informações solicitadas pelo site. No final, é preciso agendar o dia em que o kit será entregue.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik