Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Lancha explode e deixa várias pessoas feridas em Barreirinhas, no Maranhão

Uma explosão em uma lancha deixou várias pessoas queimadas, em Barreirinhas, cidade localizada nos Lençóis Maranhenses e distante cerca de 260 km da capital maranhense.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente se deu no momento do abastecimento, dentro do compartimento do motor da embarcação.

Não houve registro de óbitos no local do acidente, porém o fogo provocou queimaduras de segundo grau em seis vítimas, sendo três adultos e três crianças, sendo uma delas de colo.. As vítimas foram transportadas por populares para o Hospital Regional de Barreirinhas e a pedido delas, foram transferidas para São Luís.

Segundo o delegado de Barreirinhas, Cristiano Morita, “a apuração do fato administrativo será feita pela Marinha, a Marinha já esta com a lancha apreendida, e eu só estou aguardando o relatório da Marinha para poder instruir o inquérito”.

NAUFRÁGIO EM 2018

Uma embarcação naufragou na manhã do dia 8 de outubro, na foz do Rio Preguiças em Atins, no município de Barreirinhas, De acordo com a Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), cinco pessoas estavam no barco, sendo que duas pessoas foram resgatadas com vida e três morreram.

INCÊNDIO EM 2014 na foto abaixo

Em janeiro de 2014, uma lancha pegou fogo no momento que estava sendo abastecida, em um cais, em Barreirinhas. Segundo informações, o abastecimento era feito de forma ilegal na época.

Do portal Guará

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael