Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Pesquisa Escutec : Luciano Leitoa mantém liderança na corrida pela prefeitura de Timon

luciano, alexandre e socorro waquimA exemplo do que revelou a última pesquisa divulgada em abril último pelo instituto Data Merita para prefeito de Timon, o prefeito Luciano Leitoa continua na frente na corrida pela prefeitura da cidade em novo levantamento. Desta vez revelado na primeira pesquisa Escutec deste ano em Timon. Candidato a reeleição, Luciano Leitoa (PSB), mantém-se na frente com 31,7% das intenções de votos dos eleitores; seguido pelo pré-candidato do PSD, deputado estadual Alexandre Almeida, que tem 27%. A diferença entre os dois é de 4,7 pontos percentuais. A margem de erro da pesquisa é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. Em terceiro lugar aparece a ex- prefeita Socorro Waquim (PMDB) com 19,3% das intenções de voto dos eleitores de Timon.

A pesquisa Escutec não colocou os nomes de todos os pré-candidatos a prefeito da cidade, como relatou o eliaslacerda.com ainda na semana passada. Apenas os nomes de Luciano Leitoa, Socorro Waquim e Alexandre Almeida foram colocados para a avaliação dos eleitores timonenses no confronto direto entre eles.

Os que não manifestaram intenção de votar em nenhum dos três pré-candidatos na pesquisa estimulada, podendo optar por anular o voto ou votar em branco, somam 10%. Os que não souberam opinar ou preferiram não responder em quem votar para prefeito de Timon são 12%.

A pesquisa foi encomendada pelo Sistema Meio Norte de Comunicação está disponível do site http://jornal.meionorte.com/politica/com-luciano-a-frente-eleicao-esta-acirrada-em-timon-291721

Com relação as demais pesquisas até aqui divulgadas sobre as intenções de votos em Timon, a ex-prefeita Professora Socorro foi quem mais subiu. Os demais candidatos tiveram quedas, observando-se que nessa pesquisa do Escutec, o deputado Alexandre Almeida perdeu a liderança da disputa.

Veja abaixo como ficam os cenários da pesquisa abaixo; No primeiro quadro o confronto apenas de Luciano contra Alexandre; No segundo Luciano contra Socorro e no terceiro Socorro contra Alexandre.

pesquisa 1

No cenário da pesquisa espontânea, aquela em que os nomes dos candidatos não são citados, a vantagem do prefeito Luciano Leitoa aumenta. Veja abaixo:

pesquisa a

anuncio focus

2 cometários

Miguel Arcanjo
Comentou em 05/07/16

É uma vergonha Socorro ainda ter 20% dos votos. Pelo amor de Deus, meu amigo. Pelo amor de Deus!!! Chega de sofrer ou de querer voltar ao sofrimento, Timon!
Esse povo só lembra de Timon quando está nesta época. em outras datas deixam lixo e mais lixo por toda a cidade. Pena. É como diz a música: “Se era pra ser assim, porque cuidou tão bem de mim?” SÓ QUE NÃO, MEU AMIGO. NÃO CUIDOU MESMO. LEMBRASSE DISSO APÓS TER PERDIDO: “AINDA VOU QUERER VOLTAR PARA A PREFEITURA, ENTÃO CUIDAREI ETERNAMENTE BEM DA MINHA CIDADE”. Mas é como falam: AGORA VOCÊ QUER!!!

antonio
Comentou em 05/07/16

achei alto demais 33% NS/NR,pra mim pesquisa falsa

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael