Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Luciano Leitoa se compromete a chamar concursados de 2015 para a prefeitura de Timon

 842A6917

Cumprindo o compromisso firmado em uma primeira reunião com os aprovados em concurso público para a administração municipal de 2015, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, recebeu na manhã desta quarta-feira, 10, uma  comissão para divulgar um cronograma de convocação que deverá empossar os 59 novos servidores. A partir de julho, serão iniciadas as convocações e deverão ser finalizadas até janeiro de 2018. 

Além do prefeito, participaram da reunião o procurador do município, João Santos, e o secretário de Administração, Raimundo Lima. De acordo com o procurador, “Tudo ocorre dentro da legalidade e o diálogo que está acontecendo só fortalece o compromisso que a gestão municipal tem com o reforço no número de profissionais para atuarem na Prefeitura”.

842A6903

De acordo com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o diálogo com os aprovados é essencial. “Essa é a segunda reunião, e o que queremos é manter um diálogo com os profissionais aprovados no concurso para fazermos tudo dentro da legalidade”.

 

De acordo Giordano Bruno, aprovado em 1º lugar para cargo de contador para as vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais. “Ficamos confiantes com tudo o que foi dito pelo prefeito e acreditamos na seriedade de todo o processo”. Ele ainda comentou que espera ansioso pela convocação e já deve ser chamado em julho para começar a atuar no cargo.

842A6912

2 cometários

rafael
Comentou em 11/05/17

isso é justo,os candidatos se matam de estudar pra ser aprovado no concurso,parabéns prefeito!

Fernandão
Comentou em 12/05/17

O prefeito não faz mais por motivo desta crise infeliz que passa nosso País, mas o mesmo honra o que ele promete. Tenho toda convicção que futuramente teremos um novo Governador de TIMON.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael