Destaques

Confira nas fotos : Em caminhada Luciano Leitoa volta a mostrar toda a sua força de protagonista em Timon

O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, voltou a demonstrar neste domingo (25) que é sim protagonista nas eleições deste ano na cidade. Numa caminhada das maiores já feitas nesta campanha, o candidato e seu grupo percorreram vários bairros da cidade.

Sem distribuição de combustível e mesmo sem as presenças do candidato a governador Weverton Rocha, do deputado federal Juscelino Filho e sem a prefeita Dinair Veloso (de luto pela perda do irmão), Luciano Leitoa mostrou que disputa fortemente na busca por uma vaga de deputado estadual do PDT.

Vereadores da base da prefeita Dinair, secretários municipais, lideranças comunitárias e gente do povo acompanharam o candidato que deu a largada na caminhada saindo do bairro Formosa, percorrendo o Cidade Nova, Sete Estrelas e finalizando com grande comício na avenida na avenida 02, no Parque Alvorada.

“Foi uma caminhada que começou muito grande, mas que incrivelmente, aumentou de tamanho no seu percurso, sendo finalizada num comício gigante”, descreveu Lázaro Martins, presidente do IPMT e um dos apoiadores do candidato.

 

16 Comentários

  1. O povo ou é muito leigo, ou submisso . Porquê quem analisar direitinho os lados Rafael e Luciano Leitoa os dois são o mesmo sangue e o mesmo egoísmo, uma disputa de família pelo o poder. Se as tivessem o bom senso, não voltaria em nenhum dos candidatos, por egoísmo, ambição. Pois são parentes e pela cidade e o bem do povo teriam que trabalhar em união dando exemplos para Cidade .

    1. Melhor o Luciano que é competente e fez a melhor gestão como prefeito do que um forasteiro ou uma ex prefeita que deixou a cidade destruída alonginquo de duas duas gestões.

    2. O povo não é cego, por isso prefere o Luciano. Excelente político, mudou a política de timon, não compra voto, não abastece carro, transformou a educação municipal , ajudou a cidade a começar a se desenvolver, e pode fazer muito mais com sua experiência, já os outros estão se matando e querem a todo custo ($) vencer, mas o todo custo depois vai recair sobre a população. Então no momento Luciano é sim a melhor opção.

    3. Bom Dia!!!
      Com todo o respeito, um rompimento não acontece por acaso. Seja ele qual for. Mas vc acertou em 1 coisa: a briga pelo PODER. Mas não por parte do LUCIANO LEITOA. Um comentário deve ser embasado e fundamentado, antes de ser proferido.

  2. Verdade, tanto Rafael quanto Luciano são da mesma família. Uma “briga” só pra manter o poder nas mãos da mesma família. Depois ganham e se unem novamente. Povo não cai nessa

  3. Pra cima meu deputado estadual Meu voto é de gratidão por tudo que fez pela nossa cidade.O Mandato passa ,mas as boas e relevantes obras ficam.Você tem respaldo ,eu voto 12600 ,4410 e 12, chapa fechada !Voce nos representa,grande líder

  4. Rum menino conheço gente que tava aie não vota no Luciano. A pressão é grande. Não engana mais ninguém. Já era.

    1. Só falou a verdade. Muita gente teve que se humilhar pra esse rapaz que acho que é o rey. So pra manter o simples salário mínimo. Domingo ele vai receber o troco.

  5. fico imaginando a cara de socorro waquim ! acabou com timon em 2 mandatos e ainda tem a cara de pau de querer representar a cidade ! terceira colocada na ultima eleiçao pra prefeitura e só é deputada por conta de ser primeira suplente !

  6. Luciano Leitoa é no momento o maior político de Timon, não tem o que discutir. Meu deputado eleito se Deus quiser e vai continuar fazendo muito por Timon

  7. O Luciano vai ter no total a metade dos votos do deputado Rafael.
    O Luciano não fez nada por Timon, todas as obras tem as digitais do deputado Rafael e do governo Flávio Dino/Brandão.
    Fora grupo Leitoa!

  8. Luciano não fez nada por TIMON ? Isto mostra que você não mora e nem conhece Timon infelizmente.

    1. As obras estruturantes do município de Timon foram todas de responsabilidade do governo do Estado com o Deputado Rafael.
      A prefeitura de Timon praticamente inexiste.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade