Maçonaria de Timon publica notas de pesar pelas mortes do padre Otacílio Laurindo e de Sálvio Dino

65630-030, Timon – MA.
À G.’. D.’. G.’. A.’. D.’. U.’.
Grande Loja do Estado do Maranhão – GLEMA
A.’. R.’. L.’. S.’. Mestre Higino Cunha Nº 23
_____________________________________________

NOTA DE PESAR

No último domingo dia 23 de agosto de 2020 recebemos a notícia pelas redes sociais do falecimento do Padre OTACÍLIO LAURINDO DOS SANTOS. A Loja Maçônica “Mestre Higino Cunha” nº 23 lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno daquele que tão bem serviu à Igreja Católica em Timon e em outras cidades por onde passou.

Foi um grande sacerdote, cidadão e profissional. Homem de voz forte e firme, zeloso com o sagrado. Missionário de Jesus Cristo. Sempre parceiro das instituições sociais e aberto ao diálogo. Ergueu-se como uma coluna forte junto com outros padres no desenvolvimento da Diocese de Caxias no leste maranhense.

Como diz o autor sagrado, ele soube combater o bom combate,acabou sua carreira e guardou a fé. Nesse momento de dor e esperança a Maçonaria Timonense se une ao Povo Católico para transmitir seu abraço fraterno!

Eliésio Campelo Lima Júnior
Venerável Mestre

Luiz Gonzaga Nunes Neto

Secretário 

 

A loja Maçônica de Timon também lamentou e publicou de pesar pela morte do ex-deputado Sálvio Dino, pai do atual governador do Maranhão, Flávio Dino. Confira abaixo:

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik