Mãe do deputado federal Cléber Verde é assassinada em fazenda no interior do Maranhão

Acima o deputado Cléber Verde com a mãe, assassinada nesta terça no interior do Maranhão.

A mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta em uma fazenda no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu. Segundo informações iniciais, ela teria sido vítima de arma branca e teria levado uma paulada na cabeça.

O vereador Anisio dos Santos, que mora a aproximadamente 2 quilômetros de distância do local do crime e foi uma das primeiras pessoas a chegar lá, disse que moradores ainda encontram Maria da Graça com vida, mas que agonizava por conta dos fermentos. Antes que pudessem leva-lá para atendimento médico, ela veio a óbito.

Ainda de acordo com informações preliminares, o marido da vítima e pai do deputado federal, Jesuino Cordeiro Mendes, também teria sofrido ferimentos de arma branca durante a invasão da fazenda e teria sido encontrado  encontrado depois de, ao que tudo indica, ter fugido do ataque.Mas essa informação segue sem ser confirmada.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) isolou a área da fazenda e forças especiais foram deslocadas para a cidade de Turiaçu para as investigações do caso.

A qualquer momento traremos mais informações…

 

Com informações de O Imparcial

2 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 15/07/20

Crueldade, uma violência sem dimensão!
Vai ser preso, sem duvida pois, não há crime perfeito.

Francisca Biú
Comentou em 15/07/20

Bom dia amigos e amigas, estou muito triste com o que aconteceu com a família do deputado Cleber verde, cadê nossa segurança meu Deus, conhecia era uma pessoa alegre, Deus reserva um bom lugar pra sua alma. Nossos pêsames aos familiares

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik