Destaques

Mãe morre ao tentar separar briga dos filhos no Piauí

Uma mulher identificada como Geralda Siqueira da Silva, de 55 anos, morreu após tentar separar uma briga entre os filhos na tarde deste domingo (10/12), no município de Riacho Frio. Os filhos foram identificados pelas iniciais W.S.R. e E.S.R., e a briga aconteceu na residência da família. Geralda teria sofrido empurrões e caído durante a confusão, ficando desacordada e sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Sua morte foi confirmada ao chegar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

Acima os irmãos envolvidos na briga 

Segundo informações do Portal Corrente, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a residência, localizado na Rua 2, no bairro São Benedito. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos irmãos envolvidos na briga com ferimentos no abdômem causados por golpes de faca. Os policiais conduziram o indivíduo até a UBS para receber atendimento médico.

Os policiais do município de Riacho Frio tiveram reforço do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente para localizar o outro irmão envolvido na briga, porém, não tiveram êxito. Buscas pelo segundo irmão seguem sendo feitas na região. O corpo da mãe foi encaminhado para o município de Bom Jesus para realização de perícia técnica.

 

Via site Conecta Piauí

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade