Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mais descobertas sobre a pesquisa mentirosa para prefeito de Timon

Quanto mais buscas se faz sobre a pesquisa divulgada na semana passada para prefeito de Timon, mais se descobre o quanto o levantamento não merece nenhuma credibilidade. Leitores bem esclarecidos do eliaslacerda.com não param de enviar novas informações que descredibilizam a pesquisa.

Uma busca feita por um leitor sobre onde funciona o instituto,  mostrou como localização a cidade de Itapecuru Mirim. Ao pesquisar no Google o nome da empresa dona do instituto, a JL Maranhão Chaves e Cia LTDA, o leitor descobriu informações e notícias nada agradáveis. O leitor, um conhecido empresário timonense que pediu para não ter seu nome revelado, sugeriu que os próprios leitores do eliaslacerda.com façam a pesquisa para descobrir mais sobre a empresa responsável pelo instituto.

Mas não param por aí denúncias e o levantamento totalmente fora do padrão adotado pelo instituto. Nas informações disponibilizadas no relatório da mesma consta que o instituto pesquisou apenas 16 bairros da zona urbana, quando em Timon temos mais de 50.

O empresário e ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, contou que foi vítima do instituto. Ele afirmou que foi entrevistado em sua casa junto com sua esposa, filha e dois funcionários. Todos os entrevistados manifestaram votos em Jaconias Morais para prefeito e nele próprio, Edivar Ribeiro, para vereador. Sabe o que aconteceu? Na pesquisa para vereador o nome de Edivar Ribeiro sequer aparece.

Caso queira saber mais sobre as trapalhadas da pesquisa acesse a outra matéria do eliaslacerda.com clicando aqui

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael