Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Mais um pré-candidato a deputado estadual por Timon; Agora já são seis nomes

Entre os mais conhecidos são seis os nomes de Timon que já anunciaram estarem dispostos a enfrentar uma candidatura de deputado estadual nas eleições deste ano. Depois de Rafael Leitoa (pré-candidato a reeleição), Socorro Waquim, Henrique Júnior, Anderson Pêgo e Ramon Alves, surge mais um nome que será colocado como pré-candidato.

O nome a ser anunciado é o do dirigente do PT de Timon, Rafael Almeida. Em conversa com o eliaslacerda.com, Rafael contou que já tomou a decisão em disputar o pleito deste ano como candidato a deputado estadual.

Com inserções em movimentos sociais, o petista informou que tomou a decisão após conversar com colegas do partido e integrantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.

“É necessário transformar a política com sangue novo. É necessário dar espaço a quem sempre foi excluído e nunca teve vez e voz. É fundamental ocuparmos esse espaço, ainda que alguns tentem nos calar”, disse o petista sobre o projeto de pré-candidatura.

1 comentário

CARLOS.
Comentou em 19/04/18

“É necessário da espaço a quem sempre foi excluído e nunca teve vez e voz”.
Porque fala assim o pré candidato a Deputado Estadual? Se o PT a qual o mesmo é um dos dirigentes passou 15 anos no poder e no mais alto escalão da política (Presidência da República). Não seria uma boa oportunidade de conquistar espaço e ter sua vez, e sua voz?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik