Destaques

‘Márcio Jerry será eleito entre os mais votados do Maranhã’, diz advogado timonense

Acima o advogado Maurício Silva e o deputado Márcio Jerry durante atividade de campanha em São Luís, na semana passada.
As mudanças advindas do novo sistema eleitoral que proibiu a coligação partidária tem desafiado até os mais tradicionais políticos, o que tornou esta eleição bastante concorrida. Não é diferente a disputa pelas 18 vagas de deputado federal no Maranhão.
Embora árdua a batalha travada entre os atuais deputados federais e os demais concorrentes de peso, na opinião do advogado timonense, suplente de vereador e líder comunitário Maurício Silva, o deputado federal Márcio Jerry deverá ser reeleito entre os primeiros. Em 2018 o deputado federal ficou na terceira posição como mais votado ao atingir 134 mil 223 votos.
“A boa performance política e eleitoral de Márcio Jerry dar-se em razão da longa folha de serviços prestados com trabalho em todo o Maranhão. Não é a toa  que nas eleições passadas ele foi votado em praticamente todos os municípios do nosso Estado. Acreditamos que em Timon isso não será diferente, pois aqui Márcio Jerry sempre se mostrou sensível as demandas do município quando era Secretário das Cidades, onde temos como exemplo a Praça da Bíblia, obra que está praticamente pronta para ser inaugurada no bairro Parque Alvorada”, avalia o advogado.
Mas o advogado não para por aí quando o assunto é lembrar serviços prestados pelo deputado federal. Ele lembra que uma das mais importantes conquistas a ser alcançada pela cidade através de Márcio Jerry é a regularização fundiária de vários imóveis que foi colocado no programa do governo do estado, após um pedido feito pela deputada Socorro Waquim. “Este benefício é fantástico e uma luta nossa que vai mudar a realidade de milhares de famílias timonenses, pois poderão contar com seus imóveis legalizados depois de anos que lutamos por isso. Esta conquista já começou pela Vila Cícero Ferraz onde cerca de 400 famílias já vão receber seus títulos de propriedade”, afirmou Maurício Silva.
“Por esta razão, acreditamos não só que Márcio Jerry será reeleito, mas também que ele será um dos mais bem votados. Inclusive com uma boa votação dos timonenses, que sabem reconhecer quem trabalha em prol do nosso povo”, finalizou o advogado .

1 Comentário

  1. Engraçado esse Maurício, anos de luta da prefeitura para regularizar a Cícero Ferraz, ai ele disse que Marcio jerry que não sabe nem onde fica agora está resolvendo kkkkkkkk

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade