Mateus do Parque Alvorada é acusado de constranger cliente e caso vai para a delegacia

Uma cliente acionou na delegacia um constrangimento a que foi submetida na última sexta-feira (8) no supermercado Mateus do bairro Parque Alvorada em Timon.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a cliente, de 24 anos e iniciais N. G. S. fez umas compras no supermercado e ainda no caminho de casa, lembrou que havia esquecido de comprar alguns outros produtos. Ela retornou ao supermercado e ao entrar no estabelecimento foi abordada por uma funcionária dizendo que não poderia entrar com as sacolas da compra anterior, pois estava tendo muitos furtos com essa situação.

A cliente relata que a forma com que foi abordada lhe causou constrangimento, sendo necessária a intervenção de outros funcionários para resolver o caso.

A jovem de 24 anos conta ainda que ao entrar no caixa para pagar os novos produtos que havia esquecido, a funcionária que a abordou ficou sorrindo de sua cara.

O incidente gerou desconforto na família da jovem, que é especial. A família procurou o supermercado e solicitou que as imagens do circuito internado de monitoramento fossem  disponibilizadas, mas a gerência disse que o caso já tinha sido resolvido com o afastamento da funcionária.

Diante do fato, a mãe resolveu registrar um Boletim de Ocorrência na 2ª delegacia de polícia do bairro Parque Alvorada contra o supermercado.

A delegada do caso solicitou a imagens do circuito interno do estabelecimento para analisar o fato.

Carlito de Sousa Lima (na foto abaixo) é o advogado no caso a favor da  jovem.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Mateus do Parque Alvorada é acusado de constranger cliente e caso vai para a delegacia

  1. Errado, basta um pouco de bom senso para sabermos que todo estabelecimento tem guarda volume, mais não, ao invés de fazer o que é certo, prefere ir contra as normas do estabelecimento para causar.

    1. Concordo, logo no Mateus que o guarda volume é bem na entrada, tem gente q gosta é de confusão.

  2. Se a abordagem foi mal feita ok! Deve ser averiguada, porém todo mundo sabe que existe guarda volumes para evitar tais circunstâncias.

  3. Que ridículo! Que situação exdruxula! Tem que averiguar as duas partes ! Como uma pessoa em San consciência volta para a frente do supermercado na entrada e quer levar as sacolas já embaladas por conta que esqueceu outros produtos. Essa pessoa caso seja comprovado como diz aí na matéria que tem condição especial no mínimo não poderia está sozinha né? E outra como dizem os outros leitores existe um guarda volume enorme bem na entrada o lado direito (ou) esquerdo. Agora que existem funcionários incompetentes com conduta desnecessárias nesses e outros estabelecimento isso é fato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *