Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Matões: O carnaval do Grandão e a união dos Pereira com Gabriel Tenório

Com a retirada da pré-candidatura da ex-prefeita Sueli Pereira para prefeitura de Matões na semana passada, o ex-deputado Rubens Pereira deverá anunciar, oficialmente, muito em breve, que rumos tomará o grupo Pereira em Matões nas eleições deste ano.

Nas rodas de conversas de Matões, até o mais despolitizado matoense já sabe que os Pereira deverão mesmo declarar apoio ao pré-candidato Gabriel Tenório. Desde o rompimento com Ferdinando Coutinho, as conversas entre Rubão e Gabriel Tenório tem sido intensas e a proximidade entre os dois não é mais segredo para ninguém.

Prova maior está no que foi o carnaval finalizado recentemente e está estampado em fotos nas redes sociais. Gabriel Tenório publicou vários fleshs com os mais diferentes membros da família Pereira(veja uma das fotos acima). E é fato: os Pereira e os Tenórios brincaram juntos a folia de momo.

Nos bastidores mais informados de Matões há informações dando que o anúncio do apoio de Rubão e seu grupo a Gabriel deverá ser anunciado oficialmente no próximo sábado, quando Rubens Pereira gravará uma Live no Facebook.

Sobre as especulações em torno do nome de Camila Pereira, filha de Rubens Pereira, para ser vice de Gabriel, essa tese não encontra muito sustentáculo, afinal foi o próprio Gabriel que na semana passada já indicou o vereador Gilmar Almeida para ser o seu companheiro de chapa.

As especulações em torno dessa possibilidade irritaram, no último final de semana, o vereador, que em áudio num grupo de whats declarou não ser moleque para ser descartado e que tinha feito compromisso com um homem, se referindo a Gabriel Tenório.

O Carnaval do Grandão e os apoios recebidos

Mas, se Gabriel Tenório deverá somar com apoio dos Pereira, Ferdinando Coutinho, o “Grandão”, não tem ficado por baixo. Na coordenação da pré-campanha do prefeito eles contam que vem recebendo várias adesões de famílias que não concordaram com a união dos ex-adversários Gabriel e Rubens Pereira.

Na última folia de momo o prefeito Ferdinando colocou seu bloco na rua e não decepcionou com muita gente prestigiando a festa.

Veja algumas fotos abaixo:

 

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael