Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Militares prendem no povoado Campo Grande em Timon acusado de assassinar uma jovem em Teresina

Policiais militares de Timon em mais um trabalho do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão, conseguiram localizar e prender no povoado Campo Grande, na zona rural do município, David Macklin Magalhães Guimarães, mais conhecido como ‘Deivin’ ,acusado de ter matado Karoline Santos da Silva, de 23 anos, no último o dia 18 de julho do ano passado na frente do hospital do Promorar, na zona Sul de Teresina.

O acusado estava sendo investigado em Timon por furto de veículos, mas ao chegar a Central de Flagrantes de Timon foi identificado como autor do assassinato de Karoline. A prisão aconteceu na última sexta (19).

Segundo a Delegacia de Homicídios de Teresina, contra o acusado já existia um mandado de prisão em aberto. Ele foi capturado com uma pistola 380, o que provavelmente foi utilizado para matar a jovem Karoline. De acordo com a polícia, a morte da jovem foi encomendada por José Lima Chagas, mais conhecido como ‘Gordete’, que está preso. Os dois namoravam e ele não aceitava o fim do relacionamento.

A estudante (na foto logo acima) foi atingida por tiros no peito, abdômen e braço na Avenida Ulysses Guimarães, principal avenida do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A jovem foi internada e morreu no dia seguinte no Hospital de Urgência de Teresina.

A família disse que ela tinha saído de casa à noite, mas não sabiam para onde ela ia quando aconteceu o tiroteio. As balas do tiroteio também atingiram a porta de vidro da entrada do Hospital Municipal do Promorar e a porta de um consultório onde estava o médico que não ficou ferido.

Polícia cumpre mandato e prende jovem suspeito de homicídio em Timon
Polícia cumpre mandato e prende jovem suspeito de homicídio em Timon
Polícia cumpre mandato e prende jovem suspeito de homicídio em Timon
Polícia cumpre mandato e prende jovem suspeito de homicídio em Timon
Com parte das informações do Portal Meio Norte

1 comentário

alcemir
Comentou em 21/01/18

ai nao demora muito e ja ja estara nas ruas,

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael