Ministério Público pretendia sortear vale- motel para celebrar Mês da Mulher

O Ministério Público do Maranhão enviou link com sorteio de brindes para celebrar o Mês da Mulher. Chama atenção que, dos 19 prêmios anunciados na rede interna do MP-MA, 12 se tratavam de vouchers para motel. As informações são do site Atual7.

O link para se cadastrar no sorteio foi enviado para procuradoras, promotoras, servidoras e até estagiárias. Quem fosse contemplado no sorteio poderia desfrutar de 3 horas nas suítes do motel Le baron, na região metropolitana de São Luís, capital do Maranhão.

Além do descontão de 100% nas suítes do motel, havia outras possibilidades, como desconto de 50% nos quartos e almoço para casal em restaurantes de São Luís.

Ao site, o procurador-geral de Justiça Eduardo Nicolau alegou que não tinha conhecimento do sorteio, apesar da iniciativa tendo partido do próprio gabinete. Nicolau informou ainda que mandou cancelar o sorteio e que não existiu dinheiro público envolvido no caso. Os brindes teriam sidos doados.

A reportagem do Diário do Poder procurou a assessoria de imprensa do Ministério Público do Maranhão. A matéria será atualizada caso haja resposta.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Ministério Público pretendia sortear vale- motel para celebrar Mês da Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *