Destaques

Ministro da Casa Civil reúne-se com Lira para tratar sobre impeachment de Lula

Foto Agência Brasil

Em meio à articulação de deputados da oposição para apresentar pedido de impeachment de Lula, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, se reuniu com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), nesta terça-feira (20/2), em Brasília.

O encontro aconteceu no início da tarde, na residência oficial de Lira, e não foi registrado nas agendas oficiais de nenhum dos dois. O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), também participou da conversa.

Integrantes do governo dizem que Rui foi “conversar” sobre as pautas de interesse do governo. O titular da Casa Civil assumiu a interlocução com Lira, após o deputado se recusar a dialogar com Alexandre Padilha, ministro da articulação política.

A expectativa é a de que Lula se reúna pessoalmente com o presidente da Câmara e com líderes partidários na quinta-feira (22/2). O petista também deve se encontrar ainda nesta semana com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Oposição colhe assinaturas para pedido de impeachment

Desde o início da semana, deputados da oposição colhem assinaturas para um pedido de impeachment de Lula. O motivo seria a fala do presidente da República na qual ele comparou a morte de palestinos na Faixa de Gaza ao Holocausto.

 

Do Metrópoles

6 Comentários

  1. Aí,Aí,Aí. Agora virou molecagem no Brasil essa história de impeachment. Nenhum presidente vai mais poder governar o país,pois toda hora tem um grupinho de posição falando em impeachment. Mas pedido teve o Bostonero ou Genocida e nunca deu em nada. Tem é que derrubar esse Lira câmara. Pois enquanto ele estiver lá vai ter essa histórinha. Igual o Cunha com a Dilma.

  2. Esse descondenado corrupto, apoiador de bandidos, tem que sofrer o impeachment, por crimes de responsabilidade!

    1. 10,800 crianças mortas, isso só crianças.
      Deputados como essa terrorista, fascista Carla zabele, nicoly, rsrs e tantos outros ” M “…deviam seguir como exemplo o dep. Federal Maranhense BOLSONARISTA Juscelino Filho que não votou em Lula mas é ministro LULISTA E, ESTA CALADIIING da silva, trabalhando e, entendendo que tem valor quem tem mandato. Manda Lula que é o presidente obedece ele qie e o ministro. Quem é preguiçoso faz fuchico, ou faz baderna.

      Agora pega a guanabara e vai pra Paulista, não vem…vá e fique lá com Tarcísio.

  3. Contra comentários de petistas comunistas, o silêncio é mais significativo. O nove dedos está querendo criar problemas com países democráticos.

  4. Eu detesto esse elemento mas é a opinião dele e isso não é crime. Esses políticos brasileiros agem como crianças. Israel não está nem aí para o Brasil e fica esse bando de besta tomando as dores dos judeus.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade