Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Morador do bairro São Marcos em Timon foi premiado com 01 ano de conta de água paga

O primeiro sorteio da promoção “Sua conta de água paga pela Águas de Timon” teve como premiado José Avelino dos Santos, morador do bairro São Marcos. Quem não ganhou ainda tem mais duas chances. A concessionária realizará mais dois sorteios, nos dias 30 de junho e 20 de julho.

Para participar, o usuário deve estar com suas contas de água em dia. “O sorteio é eletrônico, não precisa se inscrever. Quem estiver com as contas de água pagas estará automaticamente participando da promoção. Aproveite o pagamento do FGTS inativo e quite seus débitos ou negocie em até 24 parcelas”, explicou o coordenador operacional Gabriel Buim.

De acordo com o regulamento da promoção, foi sorteado 1 ano (12 meses) de contas de água pagas junto à Águas de Timon (limitadas ao consumo máximo de 240m³ – 240 mil litros), não acumulativos. O consumo dos 240m³ de água tratada sorteados será medido mensalmente, até o crédito seja consumido, podendo ocorrer antes que os 12 (doze) meses se completem.

O sorteio foi transmitido ao vivo na página da concessionária (www.facebook.com/aguasdetimon). O ganhador terá o prazo de 15 (quinze) dias úteis para entrar em contato com a concessionária solicitando o recebimento do prêmio.

Confirma o regulamento da promoção na íntegra:

Regulamento – Sua conta de água paga pela Águas de Timon

1.      Podem participar da promoção os usuários da zona urbana de Timon (MA), maiores de 18 anos, titulares da fatura de água de imóveis que estejam conectados e utilizando o sistema de abastecimento de água tratada, em situação de adimplência junto à concessionária Águas de Timon, sem quaisquer débitos pendentes com a empresa até 72 horas antes da data de realização do sorteio.

2.      Será sorteado, de acordo com os critérios deste regulamento, 1 ano (12 meses) de contas de água pagas junto à Águas de Timon (limitadas ao consumo máximo de 240m³ – 240 mil litros), não acumulativos.

3.      O consumo dos 240m³ de água tratada sorteados será medido mensalmente, até o crédito seja consumido, podendo ocorrer antes que os 12 (doze) meses se completem.

4.      Serão realizados três sorteios, nas datas de 30 de Maio de 2017; 30 de Junho de 2017 e 20 de Julho de 2017, de forma eletrônica, por um aplicativo que escolherá, aleatoriamente, entre todos os usuários em condições de participar da promoção, de acordo com o que estabelece o regulamento, o ganhador, de modo a premiar, conforme estabelecido no objeto do regulamento, um ganhador por sorteio.

5.      Caso atenda a todos os quesitos da promoção, após a devida verificação e aferição pela direção da Águas de Timon, o ganhador terá seu nome divulgado pela Águas de Timon nos canais de comunicação da empresa e veículos de comunicação.

6.      Caso o ganhador não atenda aos requisitos deste regulamento, um novo sorteio será realizado, obedecendo os mesmos critérios, até que um sorteado atenda a todas regras estabelecidas na promoção.

7.      A promoção terá início em 10 de Abril de 2017 e encerra-se em 20 de Julho de 2017, data do último sorteio da promoção.

8.      Para confirmação do ganhador, o mesmo deve apresentar uma conta de água e documento de identidade oficial com foto, comprovando a titularidade da conta.

9.      O ganhador será notificado por telefone ou e-mail, em até 03 (três) tentativas, de acordo com os dados que constam no sistema de cadastro da Águas de Timon. O nome do contemplado será divulgado nos meios de comunicação do município, site e redes sociais da empresa, obedecendo a ampla divulgação.

10.  Caso não seja localizado, o ganhador terá o prazo de 15 (quinze) dias úteis para entrar em contato com a concessionária solicitando o recebimento do prêmio.

11.  Após as tentativas de contato e a finalização do prazo, haverá novo sorteio, seguindo as regras do regulamento, em data a ser definida pela Águas de Timon.

12.  O ganhador se comprometerá a autorizar o uso de sua imagem sem que a empresa tenha que arcar com quaisquer custos adicionais.

13.  O prêmio é referente à titularidade da matrícula, de acordo com cadastro desta junto à Águas de Timon, sendo intransferível (enquanto sorteio). O prêmio não poderá ser repassado a terceiros após o sorteio (de acordo com a vontade do sorteado).

14.  É vedada a participação, na promoção, de funcionários da Águas de Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael