Destaques

Morador do centro de Timon é baleado na cabeça após assalto nesta quarta (21)

Um conhecido morador do centro de Timon foi baleado após assalto ocorrido nesta noite de quarta-feira (21). O assalto aconteceu na rua Senador Furtado, no centro.

Sebastião Freitas estava conversando com um amigo na porta de uma casa, quando dois elementos em uma motocicleta o surpreendeu. O homem que conversava com ele conseguiu fugir ao perceber que os dois elementos poderiam ser assaltantes.

Sebastião Freitas foi rendido, entregou o celular para o bandido e ao deixar o local, o bandido que estava armado deu um tiro para trás.

O tiro atingiu a cabeça de Sebastião que foi socorrido em seguida. Segundo informações, a vítima chegou a UPA consciente, mas os médicos avaliam a gravidade dele.

Se for preciso fazer cirurgia, ele deverá ser transferido para outra unidade médica.

Sebastião Freitas é funcionário público e mantém muitas relações de amizade em Timon, especialmente no centro onde reside com a família.

 

14 Comentários

  1. Que Deus restaure a saúde dele, só DEUS mesmo. Bandidos tomaram conta de Timon.Cadê a segurança desse Estado?

  2. A segurança de Timon está um caos, a polícia prende e a nossa nobre justiça solta no outro dia na audiência de custódia e o nosso ex- governador e ministro da justiça acha que está tudo bem, se preocupando com as fale news contra os políticos.

  3. Meu Deus, até quando vamos viver nessa situação de violência? Só hoje meu enteado foi assalto teve o carro crivado de bala , as mercadorias roubadas e levaram o carro e logo em seguida os mesmo meliantes tomaram uma moto de assalto. ATÉ QUANDO , AUTORIDADES??

  4. Bom dia O ESTADO PRECISA AGIR..URGENTE …OS ASSANTANTE….ESTÃO DROGADOS MALUCOS E FURIOSO…

  5. TIMON ESTA ABANDONADO GOVERNADO TIMON CLAMA POR SEGURANÇA, SENHORA PREFEITA TIMON CLAMA POR SEGURANÇA, NOSSOS VEREADORES TIMON CLAMA POR SEGURANÇA DEPUTADOS TIMON CLAMA POR SEGURANÇA ATE QUANDO VAMOS TER AGUENTAR ISSO

  6. Lamentável, mas enquanto os políticos e governantes só pensam em eleição, a cidade de Timon volta ao triste título de “cidade sem lei”.
    Aqui no centro da cidade os ladrões estão pra carregar a gente nas costas!

    1. Verdade. O Centro, o Mangueira, Santo Antônio e adjacências estão a anos abandonados ! É a bandidagem tá pior. Muito descaso em vários aspectos: segurança, limpeza ,saúde etc.

  7. Deveria a população começar fazer manifestação pela segurança de timon…isso basta…chegaaaaa….nossa famílias estão a perigos .. nossos filhos estão a perigos…será que só vai dá jeito qdo alguém de uma família política pra começarem agir… misericórdia

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade