Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Moradores da zona rural de Parnarama protestam em frente a prefeitura contra a falta dágua e o prefeito Raimundinho Silveira

Esperando há meses por uma promessa não cumprida do prefeito de Parnarama Raimundinho Silveira, os moradores do povoado Matinha, na zona rural do município, depois de fazer manifesto na última segunda-feira (20) interditando a estrada vicinal que passar por aquela localidade, nesta quinta-feira (23) foram pessoalmente para frente da prefeitura da cidade expor toda a indignação com o sofrimento que enfrentam com a falta dágua (assista ao vídeo acima).

Com cartazes nas mãos, a gente humilde do povoado protestou contra a falta de providências da gestão municipal.

Eles dizem não aguentar mais a falta dágua na localidade e a falta de sensibilidade da gestão municipal.

Segundo alguns moradores, o que mais causa indignação é saber que pouco tempo atrás em vídeo nas redes sociais o prefeito Raimundinho Silveira anunciou que já estaria com os recursos garantidos para a construção do poço. O dinheiro seria até de uma emenda do ex-deputado federal Pedro Fernandes.

Segundo informações que chegam de Parnarama, os moradores prometem continuar com várias manifestações caso a situação não seja resolvida.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael