Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Moradores do povoado Campo Grande estão sem energia desde quarta-feira (15)

Acima veja aspecto do povoado Campo Grande; Cruzamento de  uma vicinal com a BR 316

Matéria atualizada: O fornecimento de energia foi restabelecido pela Equatorial uma hora e meia após a publicação desta matéria. O líder comunitário Jeferson Lima mandou mensagem ao eliaslacerda.com relatando o retorno da energia. Ele agradeceu ao site pela matéria publicada.

 

Veja abaixo a matéria original:

Moradores do povoado Campo Grande, na zona rural de Timon entraram em contato com o eliaslacerda.com para relatar que estão desde ontem, quarta-feira (15), sem energia.

Eles contaram que a energia faltou desde a chuva ocorrida durante a tarde e que logo em seguida comunicaram a Equatorial e a empresa segue sem providências.

Jeferson Lima (na foto ao lado), um dos líderes comunitários do povoado conta que já fez várias ligações para a Equatorial  e mesmo assim nada de providências por parte da empresa.

“Muitos moradores estão perdendo alimentos e outros produtos que dependem de refrigeração para continuarem comestíveis”, relata ele.

O líder comunitária alerta que a falta de energia também afeta diversos outros povoados da região como Encarnadinho,Marreca, Araçá, Copacabana, Genipapo e Jatobá. “A situação está muito ruim sem energia. Cadê a responsabilidade social desta empresa?”, questionou o líder comunitário em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

O povoado Campo Grande é um dos maiores e mais importantes da zona rural de Timon.

2 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 16/09/21

Agora deixa de pagar a conta de energia elétrica para vê o que acontece. Kkkkkkkk.

Edmilson Aragão Pereira
Comentou em 16/09/21

É uma vergonha essa Equatorial pq aqui no meu sítio que fica próximo ao comércio do Júnior não pode um cachorro mijareno poste que a energia falta, disseram que essa empresa tem reconhecimento de uma Empresa que resolve logo os problemas imagine se não tivesse esse troféu de reconhecimento as coisas estavam piores, no inverno não pode chover que falta energia então peço as autoridades competentes pra nos ajudar nessa causa

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael