Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Morte de advogado criminalista comove ex-prefeito Chico Leitoa

Corpo de Dr Damasceno foi encontrado boiando nas águas do Rio Anil
Foi localizado por equipes de buscas do Corpo de Bombeiros com auxílio de um helicóptero do CTA, o corpo do advogado criminalista, professor e ex-vereador de São Luis, João Damasceno Corrêa Moreira, conhecido popularmente como Dr Damasceno ou Bazar. O corpo dele estava boiando nas águas do Rio Anil nas proximidades da Ponte Bandeira Tribuzzi, na capital maranhense.
O advogado era amigo pessoal do ex-prefeito Chico Leitoa e do atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Advogado criminalista considerado dos melhores, professor universitário, ele sempre sempre apoiava as candidaturas do grupo do ex-prefeito Chico Leitoa nas eleições estaduais. Para este ano já estava articulado com um grupo de pessoas para apoiar a reeleição do deputado estadual Rafael Leitoa em São Luis.
Damasceno estava desaparecido desde as 6 horas da manhã desta quarta-feira (1º) quando saiu de casa no bairro Monte Castelo, em São Luís, para uma fazer caminhada à beira mar e não retornou.
O advogado costumava nadar quando fazia caminhada e deve ter sido vítima de afogamento. O corpo foi reconhecido por familiares e encaminhado para o Instituto Médico Legal de São Luís.
Damasceno não bebia, não fumava e tinha hábitos saudáveis. Ele sempre fazia caminhadas pela manhã.
Comovido com a perda do amigo, o ex-prefeito Chico Leitoa viajará nesta sexta-feira (3) para acompanhar o sepultamento do corpo do amigo.
(Do blog do Minard)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael