Corpo de Dr Damasceno foi encontrado boiando nas águas do Rio Anil |
Foi localizado por equipes de buscas do Corpo de Bombeiros com auxílio de um helicóptero do CTA, o corpo do advogado criminalista, professor e ex-vereador de São Luis, João Damasceno Corrêa Moreira, conhecido popularmente como Dr Damasceno ou Bazar. O corpo dele estava boiando nas águas do Rio Anil nas proximidades da Ponte Bandeira Tribuzzi, na capital maranhense.
O advogado era amigo pessoal do ex-prefeito Chico Leitoa e do atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Advogado criminalista considerado dos melhores, professor universitário, ele sempre sempre apoiava as candidaturas do grupo do ex-prefeito Chico Leitoa nas eleições estaduais. Para este ano já estava articulado com um grupo de pessoas para apoiar a reeleição do deputado estadual Rafael Leitoa em São Luis.
Damasceno estava desaparecido desde as 6 horas da manhã desta quarta-feira (1º) quando saiu de casa no bairro Monte Castelo, em São Luís, para uma fazer caminhada à beira mar e não retornou.
O advogado costumava nadar quando fazia caminhada e deve ter sido vítima de afogamento. O corpo foi reconhecido por familiares e encaminhado para o Instituto Médico Legal de São Luís.