Motocada de Socorro Waquim foi o maior movimento político em Timon no domingo (8)
Quem viu tem uma única opinião: A deputada estadual e candidata a prefeita Professora Socorro conseguiu no último domingo (8) realizar o maior movimento político na cidade.
Uma motocada com milhares e milhares de pessoas percorreram as ruas de Timon passando por diversos bairros da cidade.
Buzinaço, foguetes e muitos gritos de ” é 15″ marcaram o evento.
Acompanhada de lideranças políticas, comunitárias e vários candidatos a vereador, Socorro Waquim esteve na linha de frente da atividade abraçando e cumprimentando eleitores.
Nos bastidores da campanha da candidata a satisfação com a presença do grande público foi das melhores.
Adesão de candidato a vereador do PSC de Jaconias Morais
Acima de camisa vermelha, Edison Sapateiro, candidato a vereador do PSC que aderiu a Professora Socorro.
Além disso, Socorro Waquim também ganhou a adesão de um candidato a vereador do PSC após Jaconias Morais desistir da candidatura de prefeito.
“Fiz a opção pela verdadeira oposição de Timon e não vou seguir a decisão de Jaconias Morais de apoiar outro candidato que não seja a Professora Socorro, por tudo que ela fez na cidade como gestora e pelo o que ainda pode fazer muito mais a partir de 2021. Socorro já venceu os Leitoas por duas vezes e vai vencer mais uma vez”, disse Edson Sapateiro, candidato a vereador de Timon pelo PSC ao anunciar seu apoio à candidato medebista a prefeita de Timon.
(Com parte das informações do blog do Ribinha)
marize veronica mendes medrado costa
Comentou em 09/11/20