Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista em vídeo: “não é exemplo para parlamento nenhum”, diz jornalista da TV Cidade Verde sobre confusão na Câmara de Timon

A confusão ocorrida na Câmara Municipal de Timon na sessão da última segunda-feira (21) ganhou proporções gigantescas de desgastes para o poder legislativo timonense. Meios de comunicação diversos repercutiram o vídeo onde o vereador Ramon Júnior, em protesto pela permissão dada para falar ao presidente da casa, Uilma Resende, que segundo o parlamentar da oposição, não estava inscrito. Blog do John Cutrim, TV Mirante, foram só alguns dos veículos que repercutiram no Maranhão o caso.

Em Teresina, no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, apresentado pelos  jornalistas Joelson Jordane e Elivaldo Barbosa, o episódio também foi destaque. Os dois condenaram a atitude do vereador em tentar impedir a fala do colega e arrancar o microfone. “Não é exemplo para parlamento nenhum”, disse Elivaldo Barbosa.

Veja o vídeo abaixo :

https://youtu.be/0UTuBHH52ng?t=7

1 comentário

Tiuba
Comentou em 23/05/18

Esse Ramon se queimou. Pensar que fez grande coisa, está muito enganado. Não que eu goste do Uilma, mas nenhum vereador merecia isso, seja oposição ou não. Ainda mais de respeitar o presidente da casa. Ir fuçar na papelada do presidente da sessão, retirar o microfone do falante… É lamentável!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik