Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretário de Educação Felipe Camarão é cotado para ser candidato a governador

Ganha cada vez mais força o nome do Secretário Estadual da Educação do Maranhão, Felipe Camarão como um dos cotados para ser candidato a governador nas eleições de 2022. Seu nome já começa a ser ventilado nos meios políticos do Palácio dos Leões, assim como os do senador Weverton Rocha e o do atual vice-governador Carlos Brandão.

Aliado da mais estrita confiança do governador , é sabido também que Felipe somente será candidato a posto tão elevado em 2022 se tiver o aval de Flávio Dino.

Com uma gestão elogiada à frente da educação até mesmo por membros da oposição menos predatória formada por aqueles que sabem reconhecer os avanços no setor e torcem pela estado e não pelo “quanto pior melhor”, Felipe Carmarão tem feito história no sistema educacional do estado.  Com aval do governador Flávio Dino e à frente da maior pasta do governo há quase seis anos, Felipe Camarão está chegando ao final deste ano sem nunca ter enfrentado uma greve sequer na sua gestão e o salário do professor do estado reconhecido nacionalmente como um dos melhores do país.

Mas os avanços da gestão de Felipe vão muito além. Na sua administração já promoveu formação continuada a quase 60 mil profissionais do setor em parceria com os mais distintos municípios do estado.

No área de qualificação profissional instalou IEMAS em diversos municípios, incluindo o de Timon que funciona no bairro Parque Alvorada,  num prédio que estava há tempos com uma obra inacabada e hoje é um espaço de formação profissional dos mais importantes da cidade.

Mas o carro chefe da administração Felipe Camarão no estado é mesmo o programa Escola Digna, que consiste em construção de novas escolas, reformas e ampliações. O programa já beneficiou impressionantes mil escolas tingindo milhares e milhares de estudantes e professores em todo o estado.

São por essas e outras razões que Felipe Camarão começa a integrar a lista de cotados para ser candidato a governador em 2022.

Serviços prestados ele tem de sobra…

 

 

 

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 03/12/20

O salário do Professor do Maranhão tá é defasado. Os últimos aumentos que os servidores tiveram não foi linear. A defasagem começou com a Roseana Sarney e o Flávio Dino não deu esses aumentos não. Não tem mais greve por que o sindicato dos professores do Maranhão é pelego. Todos estão dentro do governo do Estado. Com cargos. Daí não ter greve. Quem é Professor do Maranhão sabe o que eu estou falando. Quem tá fora do magistério do do Estado não entende. A mídia é pesada.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael