Destaques

Novidade ! Socorro Waquim ganha adesão de suplente de vereador ex-grupo Leitoa

As movimentações com vista a aquisições de aliados para enfrentar o pleito eleitoral deste ano continuam causando surpresas, a mais recente traz mais um fortalecimento ao projeto de reeleição da deputada Socorro Waquim, que já conta com muitos outros nomes importantes.
A aquisição é do advogado Maurício Silva, presidente da Associação de Moradores da Vila Cícero Ferraz que pertencia ao grupo político do ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo DEM, quando obteve quase 500 votos. Há poucos dias Maurício já havia declarado apoio a reeleição do deputado federal Márcio Jerry, homem da maior confiança do ex-governador Flávio Dino.
A confirmação de apoio a Socorro Waquim veio à tona pela participação do advogado no evento político do último final de semana, que contou com a presença do governador Carlos Brandão, que também é pré-candidato a reeleição.
O advogado Maurício Silva tem um trabalho forte na defesa da regularização fundiária do Bairro Cícero Ferraz e de outros bairros do Munícipio de Timon que há décadas aguardam a titulação de propriedade dos imóveis neles existentes.
Em conversa com o jornalista Elias Lacerda,  o advogado disse que a decisão foi pensada e analisada e que após várias conversas chegou a conclusão de acompanhar nas eleições deste ano o grupo político de Socorro Waquim,
Maurício disse que entre os motivos que lhe levam a tal decisão, o empenho da deputada pela regularização fundiária do Bairro Cícero Ferraz foi o que mais lhe influenciou.
Perguntado sobre o grupo político do ex-prefeito Luciano, ao qual fazia parte até então, o suplente de vereador evitou fazer comentários limitando-se a dizer que continua torcendo pela administração da prefeita Dinair, que ajudou a eleger em 2020.
Sem sombras de dúvidas Dr. Maurício é um importante aliado, articulado e respeitado no meio evangélico, bem relacionado nos movimentos comunitários por conta do seu vasto serviço social prestado a população, também tem trabalho reconhecido na OAB de Timon, onde ocupa o cargo de Conselheiro Subseccional.
Foi um belo gol da deputada Socorro Waquim em prol de sua reeleição!

6 Comentários

  1. UMA MAO LAVA A OUTRA
    TOMA LÁ DA CA!

    DE OLHO EM 2024 ELA PREFEITA, ELE VICE, PARA ABARGANHAR OS VOTOS DA IREJA EVANGELICA E SIMPATIZANTES QUE SÃO NUMEROS EXPRESSIVOS CAPAZ DE DECIDIR AS ELEIÇÕES!

    A IGREJA EVANGELICA E DEMAIS DENOMINAÇÕES EM 2024 SERÁ A FORÇA QUE O FUTURO CANDIDATOS DESEJARÃO!

    AGUARDEM!

  2. Para um Bom Entendedor: Me apoie Hoje que nas próximas eleições eu lhe faço Vereador ou Vice Prefeito da Igreja Assembleia de Deus. Será se a maior Igreja em números representantes aceitará esse acordo?
    Será que é só isso?
    Jogo do Poder!!!
    Sei não!!!!

  3. A igreja Assembléia de Deus não consegui eleger um vereador de sua direção, embora seja uma grande agremiação religiosa da cidade. São bastantes divididos internamente.

  4. Aq em Timon, a única igreja q conseguiu se unir em torno de um candidato, foi a Batista Nova Aliança, q ajudou muito na eleição do vereador Kaic.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade