Destaques

Novo governo do PT no Piauí vai adotar projeto de Flávio Dino implantado no Maranhão

O novo governador do Piauí, Rafael Fonteles (na foto acima), que ganhou as eleições no último dia 2 de outubro como candidato pelo Partido dos Trabalhadores, já decidiu: Vai adotar na sua gestão, que inicia em janeiro do próximo ano, um projeto que foi implantado no governo do Maranhão na administração do ex-governador Flávio Dino.

O projeto é o do Restaurante Popular.

Fonteles tem interesse de inaugurar logo no começo do próximo ano um desses restaurantes na capital Teresina.

A meta é colocar o equipamento no máximo de municípios piauienses que o estado puder.

Implantados inicialmente em 2015 com refeições balanceadas ao preço de R$ 1,00, os Restaurantes Populares espalhados por todas as regiões do Estado do Maranhão vêm fazendo a diferença para os maranhenses em situação de vulnerabilidade social em tempos de recessão econômica nacional e crise sanitária. Já foram inaugurados mais de 100 deles.

Em Timon existem dois desses equipamentos e tem recebido grande procura.

7 Comentários

  1. Realmente, é muito bom para os que vendem quentinhas, e para os futuros desempregados dos restaurantes. Não vão poder nem vender espetinho na pirta de casa. Kkkk. Agora vai….

  2. Isso não é bom. O seria investir em geração de empregos e não dar de graça e formar uma massa de preguiçoso e mordomos que espet tudo do governo

    1. Esses governadores do PT quer viver assim dando migalhas pros outros dai ficam tudo acomodados isso é como se fosse uma ditadura essa política do assistencialismo.

      1. O governador do Piauí é diferente, o cara é entendido e prodígio nós números,
        Ele pode ajudar a segurança e a educação,
        Acredito sim na ciência a favor da política no governo do Piauí

    2. Traria muita economia com alimentação pq está tudo muito caro, parabéns pela iniciativa Rafael Fonteles não votei em você mas torço pelo nelhor pro povo piauiense

  3. Esse paternalismo acaba os cofres públicos. Nenhuma economia aguenta esse tipo de política.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade