Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

O deboche e baixo nível que vem tomando de conta da Câmara de Timon

Sabe aquelas cenas lamentáveis protagonizadas pela atual legislatura da Câmara Municipal de Timon com vereadores trocando farpas, acusações e quase indo aos tapas entre si ou mesmo parlamentares disparando ataques e críticas a promotor e juiz ? Elas estão chegando do lado de fora da casa e se estacionando nas suas imediações.

Talvez embalando no que tem visto dentro da casa em ações nada civilizadas por parte dos vereadores, um membro da oposição resolveu fazer um protesto diferente na manhã desta terça-feira (23). Ele armou uma rede na calçada do legislativo. A ideia era protestar contra o secretário de limpeza do município que teria sido convidado a dar explicações de sua pasta no legislativo , mas segundo informações não oficiais, não compareceu.

Para quem passou pela avenida Paulo Ramos alguns acharam graça outros, com espírito mais crítico, acumulou   mais repulsa ao legislativo, uma casa que atualmente tem sido muito associada a falta de respeito, deboche e que não para de protagonizar cenas lamentáveis.

A cena do rapaz deitado na rede suja, mulambenta pode ser um protesto criativo e a ausência do secretário pode também não se justificar, mas a cena reflete muito também a situação atual que vive o legislativo timonense, uma casa que precisa reconquistar o seu valor.

É lamentável…

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael